Flamengo: Torcedores fazem ‘petição’ para saída de Marcos Braz

O Flamengo não vive uma boa fase e, nos últimos dias, foi criada uma petição online para derrubar o vice-presidente Marcos Braz

O clima no Flamengo não é nem um pouco agradável nos últimos tempos. O time rubro-negro acabou sendo derrotado para o Internacional por 3 a 1 neste último sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

publicidade

Mesmo com a saída de Paulo Sousa do comando técnico da equipe na última semana, após a derrota para o Bragantino fora de casa, o vice-presidente Marcos Braz está sendo muito cobrado por parte da torcida.

Os torcedores rubro-negros já demonstraram toda sua impaciência com o atual momento vivido pelo clube. Com isso, eles cobram uma reformulação interna, com a saída de dirigentes e outros funcionários.

publicidade

Flamengo: torcedores criam petição para saída de Marcos Braz

Torcida do Flamengo cria petição para derrubar Marcos Braz. (Foto: Reprodução)

Torcida do Flamengo cria petição para derrubar Marcos Braz. (Foto: Reprodução)

A situação do Flamengo não é nada boa atualmente. Dentro do clube, existe uma grande divergência entre quem apoie ou não a atual gestão, comandada por Rodolfo Landim e Marcos Braz.

No entanto, a maior parte da torcida rubro-negra já deixou claro toda a sua insatisfação com o atual momento e, por esse motivo, desejam que Marcos Braz não siga no comando da vice-presidência.

Gritos de “Fora, Landim”, e “Fora, Braz” já podem ser escutados no Maracanã recentemente. Mesmo com as vitórias, a torcida rubro-negra deixa claro toda sua insatisfação com a gestão do clube.

Muitos rubro-negros entendem que o projeto elaborado para o Flamengo não consegue andar. Assim, uma saída seria a renúncia do vice-presidente Marcos Braz e também de Rodolfo Landim.

Marcos Braz vai sair do Flamengo?

Diante desse cenário, alguns torcedores criaram uma petição virtual para assinarem e, assim, tentarem derrubar Marcos Braz da vice-presidência do clube antes do final da sua atual gestão.

Marcos Braz, que também é vereador da cidade do Rio de Janeiro, prioriza atualmente o clube. Dentro do Ninho do Urubu, o dirigente busca encontrar soluções para o momento atual da equipe.

O primeiro passo foi demitir o português Paulo Sousa na última semana. Com a saída de Paulo, Dorival Júnior voltou ao clube rubro-negro e já comandou a equipe na derrota para o Internacional neste último final de semana.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.