Cruzeiro x Vasco ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Saiba onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo pelo Brasileirão Série B, neste domingo, 12 de junho.

Saiba onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo pelo Brasileirão Série B, neste domingo, 12 de junho. A equipe de Belo Horizonte vai té o Rio de janeiro, para o confronto no Maracanã, marcado para às 16h (de Brasília)

publicidade

O Vasco, em terceiro com 21 pontos, vai buscar vencer o Cruzeiro para diminuir a diferença para o mineiro, líder do Campeonato, hoje com 28 pontos.

Confira onde assistir ao jogo ao vivo na TV, como assistir online e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo

Onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

A TV Globo fará a transmisão da partida pela TV aberta. A emissora transmite o jogo os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A narração será por conta de Gustavo Villani, com comentários de Fabio Junior, Júnior e PC Oliveira.

Além da Globo, o Premiere também transmite a partida para todo Brasil, pela Tv fechada, para assinantes e pelo PPV. A narração será de Daniel Pereira com comentários de Ledio Carmona.

Como assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo online

A partida pelo Brasileirão Série B deste domingo também terá transmissão ao vivo online, pelo Globoplay.

O torcedor poderá assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo online acessando a programação da Globo online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para acessar o aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Cruzeiro e Vasco hoje pela Série B

O Cruzeiro: começa a rodada como líder da Série B, com 28 pontos, o time mineiro vem de oito vitórias seguidas e faz a melhor campanha da história da Série B até a 11ª rodada.

Iniciou a rodada com seis pontos de frente para o segundo colocado, Bahia, que venceu o Operário-PR na rodada e diminuiu a vantagem para três pontos.

Entra em campo seis pontos na frente do rival, mas precisa vencer para se livrar da ameaça do vice-líder, e se manter absoluto na liderança.

O Vasco: a equipe carioca começa a rodada em terceiro, com 21 pontos, e chega invicta ao confronto, mas com seis empates na conta.

O Cruzmaltino vem de vitória sobre o Náutico fora de casa na terça, passando por enquanto ileso, pelo momento de turbulência, com a saída do técnico Zé Ricardo.

Há uma semana o treinador aceitou uma proposta do futebol japonês, saída que pegou o clube de surpresa.

Contra o Cruzeiro, o auxiliar permanente Emílio Faro está à frente da equipe, e terá os retornos de Juninho, do zagueiro Quintero e do meia Palacios, os dois últimos voltam ao time após suspensão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.