Magnus Sorocaba x São José ao vivo: onde assistir duelo da Liga Nacional de Futsal online

Confira onde assistir a partida entre Magnus Sorocaba x São José, pela Liga Nacional de Futsal, ao vivo e online.

Veja onde assistir Magnus Sorocaba x São José ao vivo neste sábado, 11 de junho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 11º rodada da Liga Nacional de Futsal

publicidade

Na tarde deste sábado, a equipe do São José visita o Magnus, líder da LNF, que entra em quadra para manter a liderança da competição. A partida começa às 13h15 (horário de Brasília), na Arena Sorocaba, em São Paulo. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam para o duelo da 11º rodada da Liga Nacional de Futsal.

publicidade

Magnus Sorocaba x São José hoje pela Liga Nacional de Futsal

Magnus Sorocaba x São José ao vivo: onde assistir duelo da Liga Nacional de Futsal online.

Magnus Sorocaba x São José ao vivo: onde assistir duelo da Liga Nacional de Futsal online. (Foto: Divulgação)

Líder da competição, o Magnus quer manter a sequência de vitórias da LNF. A equipe paulista chega para o duelo deste sábado com uma sequência de cinco vitórias consecutivas na Liga Nacional de Futsal

Além do número de triunfos consecutivos, a equipe do Magnus está a dez jogos sem perder, ainda invicto nesta temporada. A última derrota do Magnus foi para o Cascavel, na final da LNF do ano passado, onde a equipe do Sorocaba ficou com o segundo lugar. 

Na rodada passada, o Magnus bateu o Santo André/Intelli por 3 a 2 fora de casa, se firmando no primeiro lugar da competição. Atualmente, o Magnus Sorocaba soma 26 pontos, um a mais que o Joinville, segundo colocado. 

Do outro lado, o São José chega para o duelo também buscando manter a invencibilidade. Nos últimos seis jogos a equipe não foi derrotada, sendo três vitórias e três empates. 

A última derrota do São José foi para o Carlos Barbosa, onde a equipe perdeu por 5 a 1 jogando em casa. Desde então, o São José se mantém invicto na competição. 

Na última rodada, a equipe empatou com o Joaçaba em um jogaço de oito gols. Atualmente, o São José ocupa a 7º posição na Liga Nacional de Futsal, somando 18 pontos. 

Onde assistir Magnus Sorocaba x São José ao vivo

A partida entre Magnus Sorocaba x São José terá transmissão exclusiva da LNF TV, serviço de streaming da Liga Nacional de Futsal, disponível apenas para assinantes. Para assistir o duelo, é preciso assinar a plataforma.

Como assistir online

Para quem deseja assistir online, a plataforma disponibiliza a opção de comprar o jogo, onde você assiste apenas a partida entre Magnus x São José, ou assinar o pacote na Liga Nacional de Futsal, que contém todos os jogos da competição.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.