Cuiabá x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir na TV e online jogo do Brasileirão

Confira onde assistir ao vivo na TV e online a partida entre Cuiabá x Red Bull Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Cuiabá x Red Bull Bragantino ao vivo neste sábado, 11 de junho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

Após bater o Flamengo no meio da semana, ocasionando a queda de Paulo Sousa, o Red Bull Bragantino visita o Cuiabá, que tirou o Corinthians da liderança na última rodada. 

A partida entre Cuiabá e Bragantino começa às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

publicidade

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 11º rodada do Brasileirão

Cuiabá x Bragantino ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir na TV e online jogo do Brasileirão.

Cuiabá x Red Bull Bragantino ao vivo: onde assistir na TV e online jogo do Brasileirão.

Onde assistir Cuiabá x Bragantino ao vivo? A partida deste sábado entre Cuiabá x Red Bull Bragantino será exclusiva para TV fechada, através do Premiere, que transmite o jogo para todo Brasil.

Além do jogo na TV, também é possível acompanhar a partida de forma online, pelo pay-per-view, veja no final como assistir ao jogo online.

Bragantino e Cuiabá hoje pelo Brasileirão

Na rodada passada, o Cuiabá venceu o Corinthians na Arena Pantanal, e acabou tirando o Timão da liderança do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de três derrotas consecutivas, e quatro jogos sem vencer, a equipe bateu o Corinthians em casa. 

O triunfo na 10º rodada teve um gosto ainda mais doce para o Cuiabá, que venceu sua primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro, além de ajudar na briga para sair da zona de rebaixamento. 

Até aqui, o Cuiabá não vem tendo vida fácil nesta Série A. A equipe atualmente ainda está na zona de rebaixamento, ocupando a 17º posição, abrindo o Z-4. Nesta temporada, o Cuiabá chegou a ficar três rodadas consecutivas na parte vermelha da tabela. 

Já o Bragantino ganhou fôlego na rodada passada. A equipe que estava em queda livre no Brasileirão, ganhou do Flamengo dentro de casa, o que resultou na demissão de Paulo Sousa do comando do Rubro-Negro

Coincidentemente, o Massa Bruta terá hoje a estreia do outro técnico do português, já que o Cuiabá anunciou a contratação de António Oliveira para o comando da equipe. 

Com a vitória na última rodada, o Red Bull Bragantino alcançou a 11º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados até aqui. Uma vitória neste sábado aliviaria mais ainda o Bragantino, que pode alcançar o G-6.

Como assistir online 

A transmissão online está disponível apenas para assinantes do Premiere Play, plataforma de streaming do canal Premiere.

Para quem deseja assistir de forma online, basta assinar o serviço e entrar pelo celular ou qualquer dispositivo móvel. 

O jogo estará disponível em uma grade, que também conta com outras partidas do Campeonato Brasileiro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.