NBA ao vivo Celtics x Warrios: onde assistir online e na TV ao jogo 4 da NBA Finals

Assista Celtics x Warriors ao vivo: as equipes se encontram para o jogo quatro das Finais da NBAnesta sexta, 10 de junho.

Saiba onde assistir Celtics x Warriors ao vivo: as equipes se encontram nesta sexta, 10 de junho, para disputar o jogo quatro das Finais da NBA, da série das finais da temporada 2021/22.

publicidade

O quarto duelo acontece no TD Garden, em Boston, com início marcado para às 22 horas, (hora de Brasília).

O Boston Celtics retorna ao TD Garden para encarar o Golden State Warriors pelo jogo da série que pode valer o título da NBA 2021/22, a liga norte-americana de basquete.

publicidade

Onde assistir Celtics x Warrios ao vivo pela NBA

NBA ao vivo Celtics x Warriors esta sexta, 10 de junho, jogo quatro das Finais da NBA

NBA ao vivo Celtics x Warriors esta sexta, 10 de junho, jogo quatro das Finais da NBA

O quarto jogo entre Boston Celtics vs Golden State Warriors pela NBA Finals terá transmissão ao vivo em canais de TV aberta e fechada, além dos serviços de streaming.

Na TV aberta o jogo vai ser transmitido na Band, para todo Brasil. Na TV fechada o duleo vaipassar na ESPN 2, para assinantes do canal por assinatura.

Como assistir ao jogo da NBA ao vivo online

Para assistir Celtics x Warriors ao vivo o amante da NBA terá a opção do streaming da Star+, o serviço é pago, precisando aderir a uma assinatura.

Além da Star+, os jogos são transmitidos online pelo streaming da NBA League Pass, também por assinatura.

Golden State Warriors e Boston Celtics na NBA Finals

O Boston Celtics: assim como na primeira partida, os Celtics tiveram uma atuação decisiva no quarto período, garantindo a vitória por 116 x 100, no terceiro jogo da série.

Os Celtics tiveram um grande início de confronto, abrindo margem de +11 pontos no primeiro quarto e batendo o Warriors por 68 a 56 depois de 24 minutos.

A reação dos oponentes veio no terceiro quarto, conseguindo diminuir a vantagem do time de Boston para quatro pontos.

Contudo, a equipe segurou a reação dos visitantes no último quarto, com a atuação da dupla Jayson Tatum e Marcus Smart, fundamentais para a conquista da segunda vitória na NBA Finals.

O Boston Celtics contou com grandes atuações de Jaylen Brown, com 27 pontos, Tatum com 26, e Smart  anotando 24, retomando a vantagem na série.

O Golden State Warriors: os Warriors se esforçaram, mas não conseguiram a virada no terceiro jogo da série.

Depois de começar devagar no confronto, a equipe teve uma atuação mais parelha no segundo período, embora não tenha conseguido diminuir muito a vantagem do oponente.

Então veio o famoso “terceiro quarto da morte”, quando os Warriors anotaram 33 pontos contra 25 dos Celtics no período, com uma sequência de 12 pontos marcados sucessivamente

Contudo, o time ocupou a liderança por pouco tempo, faltou fôlego no final do terceiro quarto, com a equipe marcando apenas 11 pontos no quarto período.

Aliás, o último quarto tem sido o grande desafio para a equipe, que teve as suas três piores pontuações no último quarto nos playoffs contra os Celtics, sendo a menor registrada no jogo 3.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba)

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.