Áustria x França ao vivo: onde assistir online ao jogo pela UEFA Nations League

Assista Áustria x França ao vivo pela UEFA Nations League, o duelo acontece nesta sexta-feira, 10 de junho, às 15h45, (de Brasília).

Clique aqui para ver Gols de Áustria x França: Mbappé sai do banco e evita derrota na Nations League

publicidade

Saiba onde assistir Áustria x França ao vivo pela UEFA Nations League, o duelo acontece nesta sexta-feira, 10 de junho, às 15h45, (de Brasília), no Estádio Ernst Happel, em Viena, na Áustria.

Sorteado no grupo 1 da Liga A da Liga das Nações da UEFA, as seleções da Áustria e França estão na mesma chave de Croácia e Dinamarca.

publicidade

Saiba como chegam para o duelo, onde acompanhar a partida na TV e como assistir pela internet.

Onde assistir Áustria x França ao vivo pela Liga das Nações UEFA

Onde assistir Áustria x França ao vivo e online pela Liga das Nações UEFA

Onde assistir Áustria x França ao vivo e online pela Liga das Nações UEFA

Com transmissão exclusiva dos canais Disney, na TV fechada o confronto da Nations League será exibido pela ESPN.

Entretanto, os apaixonados pelo futebol europeu também podem assistir de forma online, utilizando o streaming do Star+.

Como assistir online ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Apesar da partida ser transmitida na TV, aqueles que desejarem assistir o confronto entre Áustria e França no computador ou dispositivos móveis, existe a opção do streaming.

Seja pelo aplicativo da ESPN ou através do streaming do Star+.

ESPN: Canal de TV fechada em que é necessário ser assinante para assistir à partida.

Star+: Serviço de streaming no qual é necessário assinar o plano mensal ou anual para ter acesso aos conteúdos disponíveis.

França e Aústria hoje na Nations League

A Seleção da Áustria: Após estrear com vitória, diante da Croácia, por 3 a 0, os austríacos iniciaram muito bem a competição.

Entretanto, na segunda rodada foram derrotados para a Dinamarca, por 2 a 1, e está na segunda colocação, com 3 pontos, do grupo 1 da Liga das Nações da Europa.

Chegando na terceira rodada para duelar contra a poderosa França, a Áustria vai em busca de mais uma vitória para se manter viva rumo à classificação para a segunda fase da competição.

Se conseguir o triunfo e a Dinamarca ser derrotada para a Croácia, os austríacos assumem a liderança do grupo 1 da Liga das Nações.

Sem desfalques, a Áustria deverá iniciar a partida com: Pentz; Trimmel, Posch, Alaba e Friedl; Seiwald e Schlager; Laimer, Sabitzer (Baumgartner), Arnautović (Ljubicic); Kalajdzic.

Seleção da França: Após cair precocemente nas oitavas de finais da Eurocopa 2021, a França não começou bem a Liga das Nações da Europa.

Com apenas 1 ponto conquistado em duas partidas, a França estreou mal diante da Dinamarca, sendo derrotada por 2 a 1, e ficou apenas no empate, por 1 a 1, contra a Croácia.

Dessa forma, a seleção comandada por Didier Deschamps chega na terceira rodada pressionada.

Após os dois tropeços na Nations, a França deverá ir com basicamente o time titular: Lloris; Koundé, Konaté (Kimpembe) e Lucas Hernández (Kimpembe); Coman, Kanté, Tchouaméni e Theo Hernández; Griezmann; Benzema e Mbappé (Nkunku).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.