Transmissão de Coritiba x São Paulo ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Coritiba x São Paulo ao vivo e online nesta quinta-feira, 09 de junho pelo Brasileirão

Veja onde assistir Coritiba x São Paulo ao vivo nesta quinta-feira, 09 de junho pelo Brasileirão. A equipe de São Paulo vai até o Paraná, para enfrentar o rival, às 20 horas, (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

publicidade

O duelo vale pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e traz dois times empatados com 14 pontos, buscando as primeiras posições na classificação.

Confira como chegam para o jogo, onde vai passar na Tv e como assistir online, pelo celular, computador e tablet.

publicidade

Onde assistir Coritiba x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão

Veja onde assistir Coritiba x São Paulo ao vivo e online nesta quinta-feira, 09 de junho pelo Brasileirão

Veja onde assistir Coritiba x São Paulo ao vivo e online nesta quinta-feira, 09 de junho pelo Brasileirão

A partida entre São Paulo e Coritiba ao vivo terá transmissão na Tv fechada, o canal por assinatura e pay-per-view Premiere, transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes e pelo PPV.

O Premiere também fará a trnsmissã online da partida, pelo app e site Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Nos dois casos a narração será de Henrique Guidi com comentários de Ledio Carmona, Richarlyson e PC Oliveira.

Como assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play

Para assistir ao jogo online pelo PremierePlay, o torcedor deve ter uma assinatura do serviço de streaming, permitindo assistir aos jogos do Premiere somente de forma online.

A assinatura do serviço permite acessar todas as partidas transitidas na TV, porém, somente pela internet. Além disso, serviço pode assinado a parte do canal da TV fechada, pelo GloboPlay.

Já os assinantes do canal podem acessar gratuitamente, o acesso é gratuito aos assinantes do canal da Tv.

São Paulo e Coritiba hoje

O Coritiba: o Coxa aposta mais uma vez na força da torcida para vencer em casa, o Alviverde tem o melhor resultado como mandante na Série A

A equipe recebe o Tricolor paulista com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias nos quatro jogos até agora. 

Além disso, o time paranaense ainda não perdeu nesta temporada no Couto Pereira: 13 partidas, com 10 vitórias e três empates, o último com o Ceará, na rodada passada.

Um resultado positivo nesta rodada pode colocar o a equipe comandada por Gustavo Morínigo, de volta no G-4 do Brasileirão.

O São Paulo: já o Tricolor ainda busca pela primeira vitória como visitante no atual Brasileiro. Em cinco partidas atuando fora, empatou quatro e perdeu uma.

O desempenho fora de casa é uma das preocupações do técnico Rogério Ceni, que entende que só poderá brigar por título caso melhore o aproveitamento longe dos gramados do Morumbi.

Com os mesmos 14 pontos do rival, vem de empate com o Avaí, na última rodada, se vencer pode chegar aos 17, e terminar a rodada dentro do ’embolado’ G4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.