Palmeiras: Danilo é alvo de clube Europeu

O volante do Palmeiras, Danilo, entrou na mira de clubes do futebol europeu para próxima temporada, que desejam tirar o jovem do Verdão.

Um dos grandes destaques do Palmeiras nas últimas temporadas, o volante Danilo está na mira de alguns clubes do Velho Continente para a disputa da próxima temporada. 

publicidade

Até o momento, o jovem de 21 anos não teve nenhuma proposta oficial realizada, mas ao que parece, isso pode mudar nesta janela de transferências. Isso porque um gigante da França está interessado na contratação do volante do Palmeiras

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o Monaco, clube da França, é um dos interessados em contar com Danilo, principalmente agora que a joia francesa, Aurélien Tchouaméni, deixou o clube rumo à Espanha, para defender o Real Madrid

publicidade

Monaco deseja contratar Danilo nesta janela de transferências 

Palmeiras: Danilo é alvo de clube Europeu.

Palmeiras: Danilo é alvo de clube Europeu. (Foto: Reprodução)

Segundo as informações do L’Équipe, o jovem do Verdão entrou na mira do Monaco. O volante é cotado para substituir Aurélien Tchouaméni, que foi contratado pelo Real Madrid recentemente. 

No entanto, Danilo não é o único que interessa o Monaco para substituir o volante. O clube também monitora Amadou Onana, jogador do Lille. Porém, o jogador do Palmeiras é muito bem avaliado, e o Monaco pode realizar uma oferta por Danilo em breve. 

O Monaco acertou a venda de Aurélian Tchouaméni para o Real Madrid por 80 milhões de euros, cerca de R$ 419,4 milhões, com isso, o clube francês deve fazer um investimento pesado para tirar Danilo do Palmeiras

Mas apesar de todo investimento que o Monaco deve fazer para tentar a contratação de Danilo, o clube terá que vencer a disputa pelo volante contra fortes concorrentes.

Real Madrid e Atlético de Madrid interessados no volante 

Danilo está sendo monitorado por dois gigantes da Espanha que prometem ser concorrentes de peso na disputa contra o Monaco para contratar o volante. 

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Atlético de Madrid e o Real Madrid são dois interessados na contratação de Danilo. O jornalista informa que os dois clubes enviaram olheiros ao Brasil para monitorar de perto o jovem. 

Recentemente, o volante desfalcou o Palmeiras em alguns jogos por ter sido convocado para defender a Seleção Brasileira

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.