Neymar e Bruna Marquezine juntos? Tabloide Inglês comete gafe ao confundir ex-namorada

Neymar aproveita férias para curtir hospedagem em Miami ao lado de Bruna Biancardi, mas um jornal inglês confundiu o nome da namorada

Neymar e Bruna Marquezine viveram um longo e intenso romance há alguns anos. No Brasil, muitas pessoas ainda se declaram apaixonadas pelo casal e torcem por um retorno. Na Inglaterra, parece que eles também ainda não aceitaram o término.

publicidade

De férias após a temporada europeia, Neymar aproveita para descansar após cumprir os dois jogos amistosos pela Seleção Brasileira, em Tóquio e também em Seul, capital sul-coreana.

Após seus compromissos, Neymar tem algumas semanas de férias e decidiu, então, descansar ao lado de sua namorada e amigos em Miami, na Flórida. O craque, inclusive, está hospedado no mesmo hotel que Lingard, do Manchester United.

publicidade

Neymar e Bruna Marquezine? Jornal inglês comete gafe ao mencionar namorada do jogador

Neymar e Bruna estão namorando há alguns meses. (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna estão namorando há alguns meses. (Foto: Reprodução)

Com o futebol parado na Europa nesses próximos dias, os jornais do Velho Continente buscam notícias sobre onde os grandes astros estão aproveitando suas semanas para descansar.

Ao encontrar Jesse Lingard no Miami Hotel, na Flórida, o portal britânico Daily Mail apurou também que Neymar está hospedado na cidade norte-americana ao lado de sua namorada.

No entanto, os ingleses se confundiram e informaram que a namorada de Neymar é Bruna Marquezine. Atualmente, o camisa 10 vive um romance ao lado da influenciadora digital Bruna Biancardi.

Jornal inglês confunde nome de Bruna, namorada de Neymar. (Foto: Reprodução)

Jornal inglês confunde nome de Bruna, namorada de Neymar. (Foto: Reprodução)

 

Em uma foto capturada pelo jornal britânico, Neymar aparece ao lado de Bruna Biancardi, ambos de óculos de sol, curtindo um dia quente na cidade da Flórida. Na legenda, os ingleses informam que Neymar está ao lado de sua namorada, Bruna Marquezine.

Neymar vai ficar no PSG?

De férias e sem pensar em futebol nos próximos dias, Neymar ainda tem seu futuro incerto dentro do Paris Saint-Germain. No clube francês desde 2017, o craque brasileiro não é prioridade dentro do Paris.

Assim, é possível que, caso surja alguma oferta interessante, o PSG esteja disposto a negociar Neymar ainda nesta janela de transferências. O foco do jogador é, atualmente, a Copa do Mundo, no Catar.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.