Gols de Palmeiras x Botafogo: Verdão domina e abate o Botafogo com goleada de 4 x 0 no Allianz

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras 4 x 0 Botafogo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 09 de junho, no Allianz Parque em São Paulo.

Assista aos melhores momentos e gols de Palmeiras x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 09 de junho, no Allianz Parque em São Paulo.

publicidade

Na partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, aconteceu diante de 33.431 pagantes, que foram a Arena assistir ao confronto.

O Palmeiras fez um primeiro tempo avassalador, anulando a marcação alta do Botafogo, que deixou espaços para craques como Dudu e Rony explorarem.

publicidade

O Botafogo volta para o Rio de Janeiro com um 4 x 0 na bagagem, e se aproxima perigosamente do Z-4.

O Palmeiras volta à liderança do Brasileirão com 19 pontos em 10 jogos. Agora com o melhor ataque (17 gols) e melhor defesa (5 gols sofridos).

Gols de Palmeiras x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir a transmissão de Palmeiras x Botafogo ao vivo e online pelo Brasileirão

Onde assistir a transmissão de Palmeiras x Botafogo ao vivo e online pelo Brasileirão

Logo aos cinco minutos, veio um gol. Scarpa cruzou, e na bola aérea Murilocabeceou certeiro para as redes do carioca. Porém, a bola teve desvio em Luan, que estava impedido, e o gol foi anulado pelo VAR.

A intensidade do Verdão aumentou e deixou o Botafogo perdido em campo. Em jogadas rápidas, o time de Abel Ferreira abriu o placar cinco minutos depois, aos 10, com Rony. 

Gustavo Scarpa, ampliou para 2 x 0, aos 17, sozinho na área com um cruzamento de Piquerez.

O Palmeiras continuou no domínio, e só não deu de goleada, logo no primeiro tempo, porque parou nas atuaçãoi do goleiro Gatito Fernández e na trave, em chute de Dudu.

Em mais uma bola aérea, o time cabimbou novamente o gol do Botafogo, com Rony, de cabeça, abrindo 3 a 0 com pouco mais de 30 minutos.

Melhores momentos e gols de Palmeiras 4 x 0 Botafogo pelo Brasileirão

Com total controle, o Verdão garantiu a vitória e a liderança e ainda contou com golaço de Wesley, após oito pedaladas e um chute na gaveta, para fechar a goleada de 4 a 0.

Com a vitória o Palmeiras chega aos 19 pontos, um a mais do que o rival Corinthians, na liderança do campeonato.

O Botafogo permanece com 12 e fica a apenas um de distância do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.