Franca x Flamengo ao vivo: onde assistir online de graça e na TV ao jogo 4 das finais do NBB

Assista Franca x Flamengo ao vivo online, jogo quatro das finais do NBB nesta quinta-feira, 09 de junho, às 18h30, no Ginásio Pedrocão.

Saiba onde assistir ao basquete Franca x Flamengo ao vivo, o jogo quatro das finais do NBB acontece nesta quinta-feira, 09 de junho, às 18h30, no Ginásio Pedrocão, na cidade de Franca, interior de São Paulo.

publicidade

Se vencer hoje, a equipe do Sesi Franca pode se consagrar com o título inédito da competição. A equipe venceu os dois primeiros confrontos e perdeu o terceiro.

Em caso de vitória da equipe carioca, será necessário um jogo 5 entre as equipes, para definir quem fica com o título da temporada da NBB .

publicidade

Onde assistir Franca x Flamengo ao vivo pela NBB

Veja onde assistir ao basquete Sesi Franca x Flamengo ao vivo, o jogo quatro das finais do NBB

Veja onde assistir ao basquete Sesi Franca x Flamengo ao vivo, o jogo quatro das finais do NBB

O jogo da final da NBB ao vivo será exibido em diversos canais a disposição do torcedor.

Na Tv fechada, a ESPN transmite o quarto jogo ao vivo,o acesso é exclusico para assinantes do canal.

Na TV aberta, a TV Cultura faz a transmissão do duelo da final, com sinal aberto para todo Brasil.

Como assistir a NBB ao vivo online

O torcedor ainda poderá assistir ao jogo da BNN ao vivo online de graça. O YouTube e o TikTok do NBB fará a transmissão ao vivo do duelo pela internet, o acesso é grátis.

Além destes, o canal de YouTube da Fla TV também exibe a partida, e por último, que assina o streaming da Star+ também poderá assistir ao jogo online pela paltaforma por assinatura.

Sesi Franca e FlaBasquete hoje na NBB

O Flamengo: a equipe do Rubro-Negro carioca chega ao Pedrocão no interior paulista confiante pela boa atuação no Maracanãzinho, que reduziu a desvantagem na série decisiva para 2 a 1.

Após as derrotas nos dois primeiros jogos das finais da NBB, um na casa do adversário e outro no Rio de Janeiro, o time de Gustavo De Conti fez sua melhor exibição na série no sábado.

Jogando no Maracanazinho a equipe triunfou sobre o visitante por 81 a 75, com grande atuação de Olivinha, cestinha com 27 pontos e responsável por sete rebotes.

O SesiFranca: os paulistas de Franca podem celebrar o título inédito nesta quinta, na frente na série, por 2 x 1, caso vença o rubro-negro.

O time francano é o maior campeão do basquete brasileiro, com 11 conquistas, porém, todas elas na era pré-NBB.

O time comandado por Helinho Garcia vem investindo pesado na busca de sua primeira taça do torneio no atual formato.

O Flamengo domina no formato atual, sendo o maior atual vencedor. Em 12 edições, o basquete do Rubro-Negro levou sete títulos.  

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.