Dorival no Flamengo? Treinador “dispara” como favorito para assumir o clube

Dorival Júnior é especulado dentro do Flamengo como possível nome para substituir Paulo Sousa, que está muito perto de ser demitido

A permanência de Paulo Sousa no comando técnico da equipe do Flamengo já está descartada. Os diretores rubro-negros buscam, agora, uma alternativa para substitui-lo. Dorival Júnior pode ser o nome.

publicidade

Após a derrota para o Bragantino na noite desta quarta-feira (08), está cada vez mais próxima a saída de Paulo Sousa. O treinador português não deve continuar no clube carioca por muito tempo.

No entanto, a decisão ainda não foi oficializada porque a diretoria do Flamengo corre atrás de um nome imediato para entrar no lugar deixado por Paulo. Após procurar Cuca, Dorival Júnior ganha força nos bastidores do clube.

publicidade

Dorival Júnior no Flamengo? Treinador do Ceará ganha força no clube

Dorival Júnior pode ser o próximo treinador do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Dorival Júnior pode ser o próximo treinador do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Dorival Júnior está, atualmente, no comando do Ceará. O treinador é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra, que enxerga nele a possibilidade de uma reconstrução ainda nessa temporada.

A passagem de Paulo Sousa pelo comando do Flamengo, pelo visto, não vai deixar saudades. O treinador está em vias de ser demitido e só espera a confirmação por parte da diretoria para deixar o clube.

Nesse meio tempo, os diretores do clube carioca buscam uma alternativa dentro do mercado nacional e encontram em Dorival Júnior uma saída para resolver os problemas do Flamengo.

Dentro do clube, o treinador é considerado o nome ideal para assumir o cargo. Nas últimas horas, inclusive, a ideia de trazer Dorival Júnior ao Flamengo ganhou muita força e pode acontecer.

Quem vai ser o treinador do Flamengo?

Com uma iminente demissão de Paulo Sousa nos próximos dias, o Flamengo começa a busca pelo seu novo treinador para o restante da temporada. Dorival Júnior ganhou força nos bastidores.

Além de Dorival, um outro nome que é ventilado no clube rubro-negro é o de Cuca. O treinador está sem clube desde que deixou o Atlético-MG no final da última temporada, mas não demonstra interesse em trabalhar este ano.

Quem é o técnico interino do Flamengo?

Caso o Flamengo demita hoje Paulo Sousa, quem deve assumir o comando da equipe principal é Mário Jorge, treinador do sub-20. Mário está no Flamengo desde 2016 e tem passagem por todas categorias de base do clube carioca.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.