Darwin Núñez no Liverpool: rival da Inglaterra pode atravessar negócio

Se destacando pelo Benfica, Darwin Núñez estava quase acertado com o Liverpool, mas de última hora um outro clube inglês demonstrou interesse.

Se destacando pelo Benfica, Darwin Núñez estava quase acertado com o Liverpool, mas de última hora um outro clube inglês demonstrou interesse.

publicidade

O uruguaio vem sendo essencial para a equipe portuguesa nas últimas temporadas e deverá ser uma das maiores vendas da história dos Eagles e do próprio país.

Manchester United ou Liverpool? Darwin Núñez é disputado por gigantes da Inglaterra

Darwin Núñez no Liverpool: Rival da Inglaterra pode atravessar negócio

Manchester United ou Liverpool? Darwin Núñez é disputado por gigantes da Inglaterra. Foto: Reprodução

De acordo com a imprensa inglesa, o jogador custaria até 85 milhões de libras aos cofres do Liverpool, cerca de R$ 518 milhões na cotação atual.

publicidade

O Daily Mail e o The Time apontaram esse valor e o primeiro portal ainda falou dos Reds estarem dispostos a quebrarem seu próprio recorde na próxima janela de transferências.

Darwin Núñez no Liverpool? Manchester United entra na disputa pelo uruguaio

Porém, há um empecilho. Segundo o The Sun, o Manchester United também quer contar com o jogador na próxima temporada.

A matéria afirma que os Red Devils irão se reunir com o agente de Darwin Núñez para tentar firmar a transferência.

Apesar desse percalço no caminho, o atleta ainda deve seguir para o Liverpool, já que a negociação está muito bem encaminhada.

Além disso, Darwin está perto de começar a ser agenciado por Jorge Mendes, que tem Diogo Jota e Fabinho entre os atletas que cuida da carreira e que estão no Liverpool.

Mesmo faltando pouco para a divulgação oficial da venda e transferência, as negociações não começaram bem.

O Liverpool não aceitou logo de início o valor pedido pelo Benfica por Núñez, mas com receio de que ele acabe reforçando um rival, como o próprio Manchester United, cedeu as cifras solicitadas.

O técnico dos Reds, Jürgen Klopp já viu o atleta atuando de perto e recentemente, nas quartas de final da Champions League.

O jogador de 22 anos fez dois gols no Liverpool, um no jogo de ida e o outro na volta, deixando uma boa impressão para o seu possível futuro treinador.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire