Flamengo x Bragantino ao vivo: como assistir online a transmissão do jogo do Brasileirão

Bragantino x Flamengo ao vivo pela décima rodada do Brasileirão. A equipe do Rio de Janeiro viaja até Bragança Pulista, nesta quarta-feira, 8 de junho para enfrentar o Massa Bruta

Veja onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo pela décima rodada do Brasileirão. A equipe do Rio de Janeiro viaja até Bragança Pulista, nesta quarta-feira, 8 de junho para enfrentar o Massa Bruta.

publicidade

O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid, com início marcado para às 20h30, (hora de Brasília).

As duas equipes chegam em momentos delicados no campeoanto. O Flamengo, em 12º, busca vencer para aliviar um pouco a pressão da torcida, depois de peder para o Fortaleza.

publicidade

O Bragantino, em 16º, busca se afastar da zona de rebaixamento. Confira onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online pela internet.

Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo

Onde assistir RB Bragantino x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir RB Bragantino x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

A transmissão de Flamengo e Bragantino ao vivo será pelo Premiere, pela TV fechada. O canal da Globo por assintura e pay-per-view, transmite a partida ao vivo na Tv, para todo Brasil.

O jogo também terá transmissão online pelo streaming do PremierePlay. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao jogo online o torcedor deve ter acesso pelo streaming do PremierePlay, serviço que pode assinado a parte do canal da TV fechada, pelo GloboPlay.

A assinatura do serviço permite acessar todas as partidas transitidas na TV, porém, somente pela internet. Além disso, o PremierePlay pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da Tv.

Na TV e online a partida terá narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.

Flamengo e Bragantino hoje no Brasileirão

O Bragantino: o time de Bragança Paulista não vence há nove jogos e vem de uma derrota para o Inter, por 2 x 0, no último domingo, jogando em casa.

Com a vitória do Cuiabá sobre o Coritnhias, na abertura da rodada, o time foi empurrado para a 16ª colocação do Brasileiro, com dez pontos.

O primeiro time da zona de rebaixamento tem os mesmos dez pontos, no momento o Ceará. Assim, o Massa Bruta busca os três pontos para se afastar mais da zona da degola.

O Flamengo: depois de quatro vitórias seguidas não tão convincentes, incluindo Brasileiro e Libertadores,  o rubro-negro caiu diante do Fortaleza, por 2 x 1, na última rodada

Assim, diante de um Maracanã lotado, viu frustrada sua tentativa de retomada na competição, em 11º lugar com 12 pontos.

A equipe e o técnico chegam bastante pressionados, Paulo Sousa, inclusive, corre sério risco de demissão, caso não apresente melhora nos resultados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.