Cruzeiro x CRB ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo pela Série B do Brasileirão

Cruzeiro x CRB ao vivo nesta quarta-feira, 08 de junho, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Série B do Brasileirão 2022.

Veja onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo nesta quarta-feira, 08 de junho, os times se enfrentam às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Série B do Brasileirão 2022.

publicidade

A partida vale pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e envolve times em opostos na tabela, o Cruzeiro é líder e o CRB esta na zona de rebaixamento.

Confira onde assistir ao jogo da Série B online, onde vai passar na TV e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo

Veja onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O confronto terá transmissão no Premiere, canal de Tv fechada que transmite todos os jogos do Brasileirão Série B, para assinantes do canal e pelo PPV.

O duelo terá narração de Jaime Júnior, com comentários de Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo na Central do Apito. Veja como assistir online à partida.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

A única forma de assistir ao jogo da Série B online é pelo streaming do PremierePlay, que pode assinado a parte do canal da TV fechada, pelo GloboPlay.

A assinatura do serviço permite acessar todas as partidas transitidas na TV, porém, somente pela internet. Além disso, o PremierePlay pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da Tv.

Cruzeiro e CRB hoje pela Série B

O Cruzeiro: o mineiro chega querendo a oitava vitória seguida no Brasileirão para se isolar cada vez mais na liderança da tcompetição.

Após vencer duas partidas no Sul do Brasil, contra o Criciúma, (1 x 0) e Operário, (2 x 1), o líder isolado da Série B, com 25 pontos, volta ao Mineirão para defender a liderança buscando sua oitava vitória no nacional.

A Raposa já tem a maior sequência de vitórias entre todos os times que disputam as quatro séries do Brasileiro, oito trinfos, sendo sete pela segundona e um pela Copa do Brasil.

O CRB: o Galo alagoano abre a rodada 11 com 11 pontos e na 17ª posição, precisando de uma vitória uregente para sair do Z-4.

Sob o comando técnico de Daniel Paulista, o time ainda não perdeu, e sequer levou gols. Em três jogos, venceu duas partidas e empatou uma, no clássico da última quarta, contra o CSA.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.