Bélgica x Polônia ao vivo: onde assistir ao vivo e online aos jogos da Nations League

Bélgica x Polônia ao vivo nesta quarta-feira, 8 de junho pela segunda rodada da Uefa Nations League 2022/23 da Liga A.

Saiba onde assistir ao confronto Bélgica x Polônia ao vivo nesta quarta-feira, 8 de junho pela segunda rodada da Uefa Nations League 2022/23. As seleções fazem parte do grupo 4 da Liga A.

publicidade

Massacarada pela Holanda na estreia da Liga das Nações da Europa, a Bélgica procura a reação no encontro que acontece no estádio King Baudouin, em Bruxelas.

O início do duelo está marcado para às 15h45, (de Brasília). Confira onde assistir ao jogo na TV e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Bélgica x Polônia ao vivo

Os jogos da Liga das Naçoes tem transmissão exclusiva dos canais Disney, na TV fechada, o confronto Bélgica x Polônia ao vivo será exibido pela ESPN.

Entretanto, os apaixonados pelo futebol europeu também poderão assistir de forma online, utilizando dos serviços do streaming do Star+. Veja como ter acesso ao serviço.

Como assistir online ao jogo da Liga das Nações da UEFA

A partida será transmitida na ESPN, assim, aqueles que quiserem assistir ao jogo pelo computador ou dispositivos móveis, podem acessar pelo aplicativo da ESPN.

O acesso via app ESPN é exclusivo para assinantes do canal da TV. De outra forma, quem não tem acesso ao canal, pode assistir através do streaming do Star+.

No streaming Star+ é necessário assinar o plano mensal ou anual para ter acesso a programação da ESPN e aos conteúdos disponíveis.

Onde assistir Bélgica x Polônia ao vivo, jogo pela Nations League

Onde assistir Bélgica x Polônia ao vivo, jogo pela Nations League

A Nations League 

Com o foco em manter os jogadores e seleções europeias em atividade no recesso da temporada, o torneio visa ocupar as datas livres do calendário da UEFA, então utilizadas para jogos amistosos.

Nesta temporada de 2022, o torneio servirá como preparação para a Copa do Mundo, esta que acontecerá no Catar.

Tendo quatro divisões (A, B, C e D), a Nations League reúne as principais seleções da Europa. Neste caso, apenas a primeira divisão, Liga A, tem a disputa do título. Já as outras três divisões inferiores disputam o acesso para o nível superior.

Na primeira divisão, as equipes foram divididas em quatro chaves, sendo turno e returno, e disputando seis jogos ao total na fase inicial. Os líderes de cada grupo avançam em busca da taça. Já os últimos colocados são rebaixados para a Liga B.

 

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.