Itália x Hungria ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Uefa Nations League

Assista Itália x Hungria ao vivo online e na Tv, jogo da Liga das Nações acontece nesta terça-feira, 7 de junho, às 15:45h.

Saiba onde assistir Itália x Hungria ao vivo online e na Tv, jogo da Liga das Nações UEFA acontece nesta terça-feira, 7 de junho, com início marcado para às 15h45 (hora de Brasília).

publicidade

 A seleção da Hungria encara a Itália pela segunda rodada do grupo 3 da Uefa Nations League temporada 2022/2023 nestádio Dino Manuzzi, em Cesena, na Itália.

Confira como chegam para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Itália x Hungria ao vivo online e na Tv

Onde assirtir Hungria x Itália ao vivo na Tv e online pela Uefa Nations League

Onde assirtir Hungria x Itália ao vivo na Tv e online pela Uefa Nations League

Onde assistir na TV: o jogo só será transmitido pela TV fechada. A partida terá transmissão para o Brasil dos canais por assinatura ESPN, donos dos direitos da Liga das Nações da Europa.

Além da ESPN, o SporTV da Gllbo está transmitindo os jogos ao vivo, para assinantes do canal de Tv fechada.

Onde assistir online ao jogo da Liga das Nações da UEFA

As partidas da Uefa Nations League também são transmitidas online pelo app ESPN e pelo streaming Star+. Pelo ESPN apenas assinantes do canal podem ter acesso ao jogo online.

Já pelo Star+ é possível fazer uma assinatura do serviço de streaming a parte, sem vínculo com a Tv paga, para assistir a todos os eventos transmitidos pelo canal da TV.

Itália x Hungria hoje na Liga das Nações da Europa

A Itália: a Azzura chega para sua segunda partida, depois de fracassar na tentativa de alcançar uma vaga na Copa do Mundio de 2022 no Qatar.

E mais recentemente, a derrota diante da Argentina, no torneio Finalíssima, que reune o Campeão da Euro de 2020 e o da Copa América de 202. Os argentinos dominaram o jogo e venceram por 3-0.

A jornada dos italianos Liga das Nações começou com um empate, por 1 a 1, diante da Alemanha, no sábado, 4 de junho, em casa.

A Seleção da Hungria: os húngaros tiveram um resultado positivo em sua estreia na Liga das Nações da Europa.

Venceram a Inglaterra, por 1 a 0 no sábado, interrompendo uma sequência invicta de mais de duas dezenas de partidas.

A equipe húngara conseguiu fazer uma partida de igual para igual, diante de uma Inglaterra superior tecnicamente.

Liga das Nações da Europa 2022/2023

O torneiro foi criada para preencher as datas livres do calendário UEFA utilizadas para amistosos, a Nations League ficou separada em quatro divisões , A, B, C e D.

Apenas na Primeira Divisão, a Liga A, tem a disputa do título, a chamada Final Four. Ela é feita pelos quatro campeões de grupos que são apurados na primeira fase.

Na etapa inicial, a Liga A é composta por 12 participantes, divididos em quatro chaves, fazendo seis jogos, em turno e returno.

Os campeões de cada grupo terão direito a disputar a taça. Os últimos colocados são rebaixados para a Liga B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.