Gols de Náutico x Vasco: Náutico perde em casa e Vasco se mantém invicto na Série B

Confira os gols e melhores momentos do jogo entre Náutico x Vasco, nesta terça-feira, válido pela Série B do Brasileirão.

Veja os gols de Náutico 2 x 3 Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentaram na noite desta quinta-feira, 07 de junho, no Estádio do Arruda, em Recife.

publicidade

Fora de casa, o Vasco bateu o Náutico em Recife, mantendo a invencibilidade na Série B desta temporada e se firmando na vice-liderança do campeonato. Do outro lado, o Náutico está na 14º posição do Campeonato Brasileiro Série B, com um ponto a mais que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento. 

O jogo também ficou marcado por um episódio inusitado que aconteceu antes do início do jogo. A partida atrasou por 15 minutos, o motivo foi a ausência dos uniformes da equipe da casa. O uniforme chegou no Arruda por um motoqueiro, que foi buscar o material no Estádio dos Aflitos

publicidade

Gols de Náutico x Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Náutico x Vasco: Náutico perde em casa e Vasco se mantém invicto na Série B.

Gols de Náutico x Vasco: Náutico perde em casa e Vasco se mantém invicto na Série B. (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

Com a bola rolando, o Vasco abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 27’ minutos do primeiro tempo, Figueiredo, na primeira finalização da partida, mandou uma bomba de longe na cobrança de falta, acertando o ângulo do goleiro adversário, e abrindo o placar no Arruda

Aos 42’ do primeiro tempo, o Vasco ampliou o placar com um golaço de Andrey Santos. O volante fez uma boa jogada no campo de defesa, dando uma caneta no marcador e entrando na grande área, tabelou com Nenê e finalizou para ampliar o placar no Arruda. O golaço foi o primeiro do craque no profissional. 

Na segunda etapa, o Náutico diminuiu o placar. Aos 23’ minutos do segundo tempo, Pedro Vítor recebeu dentro da grande área pela esquerda e chutou cruzado, para a defesa do goleiro Thiago, na tentativa de afastar, Anderson Conceição falha e a bola sobra para Thássio finalizar, marcando o primeiro do Náutico

Aos 31’ minutos, Andrey Santos encontrou Figueiredo dentro da grande área, que ajeitou para Nenê chutar colocado, marcando o terceiro do Vasco na partida. 

Nos acréscimos, o juiz marcou um pênalti a favor do Náutico. Na cobrança, Jean Carlos não desperdiçou e marcou, mas não foi o suficiente para empatar a partida. 

Melhores momentos e gols de Náutico 2 x 3 Vasco pela Série B

Como fica?

Com a vitória nesta terça-feira, o Vasco se manteve na segunda posição da Série B, com 21 pontos somados, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Já o Náutico, está na 14º posição, com 12 pontos, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, no dia 10 de junho. O Vasco enfrenta o líder Cruzeiro em casa, no dia 12 de junho.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.