Flamengo: é revelado posicionamento de Cuca sobre cargo de treinador do Mengo

É revelado o posicionamento de Cuca sobre ocupar o cargo de treinador do Flamengo. Nome do técnico tem sido relacionado ao time em meio

É revelado o posicionamento de Cuca sobre ocupar o cargo de treinador do Flamengo. Nome do técnico tem sido relacionado ao time em meio a crise no comando de Paulo Sousa.

publicidade

A possível contratação de Cuca ganhou força após a derrota do Flamengo no último domingo (5), contra o Fortaleza por 2 a 1, partida válida pela nona rodada do Brasileirão.

Cuca se posiciona sobre treinar o Flamengo

 Cuca sobre cargo de treinador do Mengo

Cuca se posiciona sobre cargo de treinador do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Com a pressão aumentando para cima de Paulo Sousa e o Flamengo decepcionando em campo, os resultados negativos vem exaltando os ânimos da nação rubro-negra que pede a saída do português. 

publicidade

Diante da situação, o nome de Cuca passou a ser cogitado entre a torcida e nos bastidores do clube. Em meados de maio, fontes próximas  ao ex-treinador do Atlético-MG revelaram que Cuca retornaria às atividades para treinar o Flamengo, mas na época, a diretoria não deu moral para o assunto. 

Dessa vez, o técnico abordou o assunto com o ‘Blog do Menon’ e se posicionou sobre o cargo de treinador do Mengo:

“Sabe, Menon, eu não saí do Galo pra ir pra outro clube, eu saí pra cuidar de minha família e de meu projeto, e o Flamengo tem treinador trabalhando”, afirmou.

Flamengo vive crise com Paulo Sousa e cogita Cuca para o comando da equipe

Além dos últimos resultados, o relacionamento de Paulo Sousa com a diretoria e membros do time não anda nada bem. Durante coletiva, as respostas do treinador que frisava que os erros cometidos em jogo foram individuais e teriam condicionado o jogo, desagradou internamente.

Por ora, o Flamengo deve seguir com Paulo Sousa. A equipe que tem os dois próximos jogos fora do Rio de Janeiro, contra o Bragantino e o Internacional, estará sob o comando do técnico português.

Apesar disso, nos bastidores as informações são de que a diretoria esteja avaliando a demissão de Paulo Sousa e a procura de um técnico que possa assumir de maneira imediata, sendo Cuca um nome forte para ser convidado para ocupar o cargo.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão