Ingressos para Cuiabá x Corinthians: veja onde comprar, valores e tudo sobre o jogo do Brasileirão

O Cuiabá recebe o Corinthians nessa terça-feira (07) em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá

Os ingressos para a partida entre Cuiabá e Corinthians já estão à venda. O jogo acontece nessa próxima terça-feira, 7 de junho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

publicidade

O time dourado, mandante para o jogo, já começou a disponibilizar os ingressos para a partida. O Corinthians viaja até a capital mato-grossense para defender a liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Ingressos para Cuiabá x Corinthians na Arena Pantanal

Cuiabá x Corinthians: ingressos já estão à venda para jogo do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Cuiabá x Corinthians: ingressos já estão à venda para jogo do Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Os torcedores de Cuiabá e Corinthians já podem adquirir seus ingressos para o duelo entre as duas equipes nesta terça-feira, 07 de junho. Os valores variam entre 40 e 300 reais, de acordo com o setor e os benefícios de cada comprador.

publicidade

A primeira alternativa para a compra de ingressos é de forma presencial, nas bilheterias disponibilizadas pelo Cuiabá. Confira os locais de venda e os horários de atendimento para o torcedor.

Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h às 22h – Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h

LuckSports (Shopping Popular) – 9h às 20h

Lojas Tube (Shopping Pantanal e 3 Américas) – 10h às 22h

Loja Moda Verão (Tijucal, Centro, CPA 1 e Pedro 90, Cristo Rei, Av. Alzira Santana) – 8h às 18h

Ingressos online para Cuiabá e Corinthians

A segunda alternativa para garantir a entrada no jogo entre Cuiabá e Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, é pela compra online. Para comprar através do site, clique neste link.

Como chega o Cuiabá?

A campanha inicial do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro não é nem um pouco motivadora. A equipe amarga a 18ª colocação, com apenas 8 pontos conquistados em nove partidas.

Com um retrospecto ruim, o time Dourado ainda perdeu neste final de semana, para o América-MG, em Belo Horizonte, por 2 a 1. A equipe precisa da vitória contra o Corinthians para reagir na competição.

Como chega o Corinthians?

Do outro lado, a situação é bem diferente. O Timão de Vitor Pereira venceu fora de casa o Atlético-GO neste sábado (04) e retomou, assim, a liderança do Campeonato Brasileiro após o empate entre Palmeiras e Atlético-MG.

Com isso, a equipe alvinegra quer somar mais três pontos e chegar a 21 jogando na capital do Mato Grosso. Por isso, o desafio para os mandantes, na Arena Pantanal, é complicado.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.