Guarani x Operário-PR ao vivo: como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Guarani x Operário-PR ao vivo, as equipe abrem a 11ª rodada da Série B do Brasileirão na noite desta segunda-feira, 06 de junho, às 20h no Brinco de Ouro, em Campinas.

Veja onde assistir Guarani x Operário-PR ao vivo, as equipe abrem a 11ª rodada da Série B do Brasileirão na noite desta segunda-feira, 06 de junho, às 20h, (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.

publicidade

São dois times buscam reabilitação na segundona, mas em opostos na tabela. O Bugre quer sair da lanterna e o Operário busca o G4, na sétima posição.

Confira tudo sobre a partida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Guarani x Operário ao vivo pela Série B

Onde assistir Guarani x Operário-PR ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Guarani x Operário-PR ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

A partida será transmitida ao vivo apenas na Tv fechada, o Premiere faz a transmissão jogo para todo Brasil, para assinantes dos canal e pelo Pay-per-view, para quem tem acesso a uma Tv fechada.

O Premiere também transmite a partida pelo streaming do Premiere Play, confira como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Sérei B do Brasileirão

Para assistir Guarani x Operário-PR online, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV ou do streaming PremierePlay, podendo acessar o jogo pelo site ou pelo app, para Andrid e IOS.

Quem não tem Tv por assinatura, pode assinar apenas o serviço Premiere Play, a contratação do serviço pode ser feita a parte da TV, para assistir somente pela internet aos jogos exibidos pelo Premiere.

Operário-PR e Guarani hoje

O Guarani: a equipe de Campinas chega extremamente pressionada para o duelo, amargando a lanterna da Série B, sem vencer há seis rodadas, com apenas nove pontos. 

Marcelo Chamusca vai fará seu terceiro jogo à frente do time, com uma derrota e um empate até agora.

Na segunda partida consecutiva em casa. Na última quinta-feira, vencia o Vila Nova por 1 a 0 até os acréscimos, quando sofreu um gol de pênalti.

O Operário-PR: a equipe do Paraná vem de duas derrotas seguidas para Cruzeiro, em casa e para o Londrina, fora.

Os resultados negativos distanciaram o Fantasma do G-4, vendo a diferença subir para seis pontos,para o Vasco, que abre o G4 com 18.

Atualmente, a equipe alvinegra é a sétima colocada, com 12 pontos. A última vitória foi na virada por 3 a 2 contra o Ituano, no Germano Krüger.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.