Cuca no Flamengo? Treinador enfrenta ‘problemas internos’ se Paulo Sousa for demitido

Cuca passa a ser opção para o Flamengo diante de uma possível demissão de Paulo Sousa, mas terá que lidar com os ‘problemas internos'

Cuca passa a ser opção para o Flamengo diante de uma possível demissão de Paulo Sousa, mas terá que lidar com os ‘problemas internos’ do clube.

publicidade

A crise no Rubro-Negro carioca se agravou após a derrota da equipe por 2 a 1 para o Fortaleza no último domingo (5). O jogo aconteceu em um Maracanã com cadê 64 mil pessoas presentes.

Paulo Sousa de saída do Flamengo?

demissão de Paulo Sousa começou a entrar em pauta.

Demissão de Paulo Sousa começou a entrar em pauta no Flamengo. (Foto: Reprodução)

Com a última derrota em pleno Maracanã para o Fortaleza, a pressão para a saída de Paulo Sousa voltou a aumentar nos bastidores do Flamengo. Diante disso, os dirigentes do clube enxergam Cuca como uma opção.

publicidade

Além dos problemas de relacionamento nos bastidores, o Flamengo enfrenta dificuldades em campo, sendo essa a principal razão da permanência de Paulo Sousa no comando do time estar ameaçada.

Com o calendário de 2022 apertado, o clube avalia a melhor alternativa entre ter mais paciência com o técnico português ou optar por sua demissão. Entretanto, parte da diretoria acredita que Paulo Sousa não conseguirá obter boas atuações do elenco.

Cuca no Flamengo? Técnico se torna opção para o caso de Paulo Sousa ser demitido

Durante o mês de maio o nome de Cuca foi relacionado ao Flamengo após o treinador afirmar que aceitaria treinar o clube. Naquele momento, havia grande resistência com a ideia de se ter Cuca como técnico do Mengão.

Hoje, o ex-técnico do Atlético-MG já é visto como um nome possível para comandar a equipe do Flamengo, mesmo distante de ter unanimidade na aprovação para ocupação do cargo.

O treinador vivencia atualmente um período sabático, mas revelou a pessoas próximas que estaria disposto a retornar ao trabalho pelo Flamengo.

Caso chegue ao Flamengo após longas férias, Cuca precisará lidar com os bastidores agitados e driblar a parcela de rejeição que ainda existe na diretoria e torcida flamenguista, para poder organizar os  trabalhos e conquistar a confiança de todos.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão