Warriors x Celtics ao vivo: como assistir online ao jogo 2 pela final da NBA

Assista Warriors x Celtics ao vivo pela NBA Finals: Golden State Warriors e Boston Celtics voltam a se enfrentar neste domingo, pelo segundo jogo da final da NBA.

Veja onde assistir Warriors x Celtics ao vivo pela NBA Finals: Golden State Warriors e Boston Celtics voltam a se enfrentar neste domingo, 05 de junho, pelo segundo jogo da final da NBA.

publicidade

 A bola laranja vai subir às 21 horas, (de Brasília) no Chase Center, em São Francisco, California, (EUA), para o jogo 2 da decisão.

O Boston Celtics venceu o Golden State Warriors na primeira partida da série, caso vença novemente neste domingo, fica a um jogo do título, na melhor de cinco, podendo chegar a sete jogos.

publicidade

Onde assistir Warriors x Celtics ao vivo pela NBA

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics ao vivo e online pela final da NBA

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics ao vivo e online pela final da NBA

O segundo duelo Warriors x Celtics pela final da NBA, terá transmissão pela ESPN, com acesso franqueado aos assinantes do canal de TV fechada.

Online, as opções ficam por conta das plataformas de streaming Star+ e NBA League Pass. Veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo da NBA online

A saber, quem assina a ESPN na Tv paa pode assistir de graça pelo APP ESPN. O cesso é exclusivo para assinantes do canal da TV.

Quem não assina o canal da Tv paga, pode optar pela assinatura da plataforma Star+, que transmite todas as partidas da NBA ao vivo online pela internet, além da programação da ESPN.

Além da Star+, os amantes da NBA podem também assitir assinando o NBA League Pass, plataforma de streaming, também por assinatura.

NBA Finals: Golden State Warriors x Boston Celtics

A final da NBA acontece em cinco jogos, podendo chegar a sete confrontos. As primeiras duas disputas  acontecem na casa dos Warriors, o Chase Center, na Califórnia.

Warriors: a equipe da California mostrou sua força dentro de casa no Jogo 1, mas o poder de reação dos Celtics levou o time a vencer por 108 a 120, e sair na frente na série.

Agora, a franquia de São Francisco busca empatar a série ainda jogando em casa. O Boston, por outro lado, quer vencer o segundo jogo para levar a decisão para o TD Garden.

O Golden State Warriors chega ‘mordido’, sob o comando da dupla Stephen Curry e Klay Thompson, a equipe tenta incluir o apoio de Draymond Green para se segurar na defesa e carimbar a cesta adversária.

Já o Boston Celtics, depois do triunfo, pisa na quadra com confiança no sistema coletivo entre os jogadores.

Apesar dos destaques de Jayson Tatum e Jaylen Brown, a equipe quer fechar a série decisiva com vitória no Chase Center para continuar na frente diante do todo poderoso Golden State.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.