Juventude X Fluminense ao vivo: como assistir online e onde vai passar na TV o jogo do Brasileirão

Juventude x Fluminense ao vivo online e pela TV nesta manhã de domingo, 05 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Juventude x Fluminense ao vivo online e pela TV nesta manhã de domingo, 05 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Os gaúchos recebem o time do Rio de Janeiro em Caxias do Sul, para o duelo marcado para as 11 horas (hora de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Fluminense e Juventude já estiveram frente a frente por 26 vezes na história, Os cariocas venceram 11 duelos contra nove vitórias dos gaúchos, no mais foram seis empates.

publicidade

Confira como chegam para o jogo da Série A do Brasileirão, onde vaipassar na TV e como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Juventude x Fluminense ao vivo

Onde assistir Juventude x Fluminense ao vivo online e pela TV neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Juventude x Fluminense ao vivo online e pela TV neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

A partida da Série A do Campeonato Brasileiro entre Juventude x Fluminense ao vivo terá transmissão somente em canal de Tv Fechada, por assinatura e pay-per-view.

O Premiere transmite o jogo ao vivo na TV e online para todo o Brasil, para assinantes com opção de compra aprte pelo PPV.

O jogo terá narração de DanDan Pereira com  comentários de PC Vasconcellos. Pedrinho e Salvio Spinola estarão analizando a arbitragem, na Central do Apito.

Como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro online

Além da transmissões na TV, o canal Premiere dá a opção de assistir ao jogo ao vivo online, com a assintura do streaming Premiere Play. Já para os assinantes do canal, o acesso é gratuito.

O serviço pode ser assinado através do GloboPlay, pelo site ou app, permitindo o acesso por celular, tablet e computador aos jogos transmitidos pela TV.

Fluminense e Juventude hoje pelo Brasileirão

O Juventude: o time de Caxias do Sul deixou escapar a vitória contra o Fortaleza, fora de casa, e trata o duelo contra o carioca como mais uma decisão para sair da zona de rebaixamento.

O clube faz sua quinta partida como mandante e ainda não venceu em casa. Nos quatro jogos anteriores, foram dois empates e duas derrotas.

No momento, a equipe alviverde gaúcha está na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas sete pontos conquistados, em uma vitória e 4 empates.

O Fluminense: o rival també vem de derrota, em casa, perdeu mais um Fla-Flu. O Flamengo venceu o Tricolor no último clássico carioca.

Em quatro partidas longe do Rio, o Tricolor venceu Fortaleza e Cuiabá e arrancou um empate com o Palmeiras.

Contudo, o carioca terá outro desafio, o de quebrar um jejum de 17 anos sem ganhar no Alfredo Jaconi.

A última vitória carioca no estádio foi no ano de 2005. De lá para cá, foram dois empates e uma derrota em três partidas nos gramados do gaúcho.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.