Gols de Flamengo x Fortaleza: Tricolor de Aço vence o Flamengo em domingo de Maracanã lotado

Veja os gols e melhores momentos de Flamengo x Fortaleza pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã no Rio de Janeiro.

Veja os gols e melhores momentos de Flamengo x Fortaleza pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã no Rio de Janeiro.

publicidade

O Fortaleza fez o improvável, o lanterna do campeonato não tomou conhecimento dos 63 mil torcedores rubro-negros presentes no Maracanã, e derrotou o Flamengo por 2 a 1, conquistando sua primeira vitória neste Brasileirão.

Confira os gols e melhores momentos de Flamengo e Fortaleza neste domingo, 05 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

publicidade

Melhores momentos e gols de Flamengo x Fortaleza

Fortaleza vence o Flamengo e tem a primeira vitória no Brasileirão

Melhores momentos e gols de Flamengo x Fortaleza pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Flamengo x Fortaleza pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

O Leão chegou ao Maracanã pressionado, depois de oito rodadas, ainda sem vencer no Brasileirão, mas soube aproveitar os erros do Flamengo, dominando o Rubro-Negro, em casa, logo no primeiro tempo.

Os gols do Fortaleza foram marcados por Robson, no primeiro tempo, e por Hércules, aos 46 da segunda etapa

No segundo tempo, o time de Vojvoda insistiu e apostou nos contra-ataques, embora mais recuado, selou a vitória Tricolor no Maracanã

Everton Ribeiro descontou para o Flamengo, Pedro ainda cobrou um pênalti na trave quando o placar ainda estava 1 a 1.

A torcida rubro-negra que lotou o estádio, terminou a partida protestando, com muitos insultos dirigidos ao técnico Paulo Sousa e à diretoria do clube.

Flamengo: uma atuação para esquecer diante do Fortaleza

Os dois gols do Fortaleza, nasceram em erros de passe: o primeiro de Arão que terminou com finalização de Robson para o fundo das redes. O segundo de Filipe Luís que armou o contra-ataque do gol de Hércules.

Paa fechar, Pedro ainda desperdiçou um pênalti, cobrando no pé da trave, no início do segundo tempo, quando o plaar marcava 1 x 1.

Depois do Fortaleza marcar o segundo, o clima de festa no Maracanã deu lugar a insultos e vaias. O técnico Paulo Sousa e o presidente Rodolfo Landim foram os principais alvos dos xingamentos.

Flamengo e Fortaleza no Brasileirão

O Fortaleza segue na lanterna do Brasileirão, mas com a vitória chega aos cinco pontos, agora a quatro de distância do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Já o Flamengo, que vinha de duas vitórias no Brasileiro, fica estacionado nos 12 pontos, caiu no final da rodada, para a décima posição na classificação.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.