Flamengo x Franca ao vivo neste sábado: onde assistir online e na TV ao terceiro jogo da final da NBB

o basquete Flamengo x Franca ao vivo neste sábado, 04 de junho, o terceiro jogo da final do NBB, que acontece no Maracanazinho, no Rio de Janeiro.

Veja onde assistir o basquete Flamengo x Franca ao vivo neste sábado, 04 de junho, o terceiro jogo da final do NBB, que acontece no Maracanazinho, no Rio de Janeiro.

publicidade

A série esta 2 x 0 para o Sesi Franca, e o Flamengo tem a oportunidade, de se vencer hoje, levar a decisão para os próximos duelos, jogando em casa.

O Orgulho da Nação precisa vencer para se manter vivo no torneio. Caso o Franca abra 3 a 0 na série, neste sábado, fica com o título da temporada da NBB.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Franca ao vivo neste sábado

Onde assistir Flamengo x Franca ao vivo neste sábado, jogo da final do NBB no Maracanazinho, no Rio de Janeiro

Onde assistir Flamengo x Franca ao vivo neste sábado, jogo da final do NBB no Maracanazinho, no Rio de Janeiro

O terceiro jogo da série terá transmissão na TV aberta e por assinatura. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Cultura, na Tv aberta, para todo Brasil.

Pela TV fechada, quem assina a ESPN, pode assistir ao confronto. Veja como assistir online ao terceiro jogo da final da NBB.

Como assistir a final da NBB online grátis

O torcedor terá várias opções de acesso online á partida, todas vão transmitir Flamengo x Franca ao vivo de graça.

O canal do YouTube e TikTok do NBB exibem o jogo com imagens. Além deles, haverá transmissão online pelo canal da Fla TV pelo YouTube.

E por último, também de graça, o torcedor da NBB poderá assistir pelo site da Tv Cultura na internet, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Flamengo e Franca hoje na NBB

No primero duelo da série, no sábado, (28), o time rubro-negro saiu atrás. Perdeu fora de casa, no Pedrocão na capital do calçado, pelo placar de 85 a 79 para o Sesi Franca.

No jogo 2, que aconteceu na última quinta-feira (02), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o FlaBasquete sofreu a segunda derrota, perdendo por 64 a 62.

Caso o FlaBasquete vença hoje, o dois jogos seguintes serão no Maracanãzinho. No entanto, caso o Franca amplie para 3 a 0 na série, o título fica resolvido.

Sesi Franca e FlaBasquete

O Sesi Franca manteve a melhor média de pontuação nos playoffs, com média de 84,43 pontos por jogo, a melhor média de três pontos entre os semifinalistas, com 10,1 por jogo.

Além disso o time da capital do calçado tem a segunda melhor média de rebotes, com 38,57.

Nos Playoffs, o Flamengo teve médias de 80,8 pontos por partida (quarto melhor ataque), é segunda a equipe que mais acerta arremessos de três, com 11,3 acertos por partida.

Já o sistema defensivo sofreu apenas 69,8 pontos, o que o consagra o carioca como a melhor defesa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.