Ceará x Coritiba ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online o duelo entre Ceará x Coritiba, às 19 horas, válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Ceará x Coritiba ao vivo neste sábado, 04 de junho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Em situações diferentes no Campeonato Brasileiro, Ceará e Coritiba se enfrentam na noite deste sábado (04), pela 9º rodada do Brasileirão. O duelo começa às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 9º rodada da Série A

publicidade

Onde assistir Ceará x Coritiba ao vivo pela Série A do Brasileirão

Onde assistir Ceará x Coritiba ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Ceará x Coritiba ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Coritiba e Ceará hoje

A partida entre Ceará x Coritiba, pela nona rodada da Série A, não terá transmissão na TV aberta, apenas na Tv por assinatura.

O confronto será transmitido com exclusividade no Premiere, que transmite para todo Brasil com narração de Renata Silveira e comentários de Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci.

Veja no final desta matéria, como assistir o jogo do Brasileirão online pelo celular, tablet e computador.

Coritiba e Ceará hoje

O Ceará chega para o confronto deste sábado com moral após ter derrotado o Fortaleza na rodada passada. No Clássico Rei da última quarta-feira (01), o Vozão bateu o maior rival por 1 a 0, em jogo atrasado pela 3º rodada do Brasileirão

Com a vitória, o Ceará se afastou da zona de rebaixamento, mas ainda briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos somados, o Vozão ocupa a 15º posição na tabela do Brasileirão, com apenas um ponto separando a equipe da zona de rebaixamento. 

A equipe de Fortaleza está a sete jogos sem perder, nesse período foram quatro vitórias e três empates. Contra o Coritiba neste sábado, o Ceará busca embalar sua segunda vitória e manter a invencibilidade, além de somar mais três pontos. 

Já o Coritiba chega para o confronto contra o Ceará buscando se manter na parte de cima da tabela do Brasileirão. Atualmente o Coxa está na quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, fechando o G-4 da competição nacional. 

Após ser eliminado da Copa do Brasil no mês passado, o Coritiba foca apenas no Brasileirão, dando prioridade total à competição. Desde a eliminação na Copa do Brasil, o Coritiba somou duas vitórias no Campeonato Brasileiro, porém, a equipe continua a sofrer longe dos seus domínios.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba ainda não venceu fora de casa, sendo quatro jogos, três derrotas e um empate. No entanto, jogando em casa diante da sua torcida, o Coritiba ainda não foi derrotado, se mantendo invicto em 2022.

Contra o Ceará, o Coxa busca sua primeira vitória fora de casa neste Brasileirão. Uma vitória neste sábado, além de ser importante para dar confiança a equipe fora de casa, também iria firmar o Coritiba na parte de cima da tabela. 

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para quem deseja assistir o duelo de forma online, a partida terá transmissão online através do pay-per-view do Premiere, pelo Premiere Play, disponível apenas para assinantes da plataforma de streaming. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.