Atlético Goianiense X Corinthians ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo neste sábado, 20h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo neste sábado, 04 de junho, às 20h30, (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O duelo acontece no estádio Antônio Accioly, a casa do Dragão em Goiânia. Todos os 12 mil ingressos foram vendidos e o estádio estará lotado.

O timão chega em terceiro, buscando a liderança do Brasileiro. Já o time goiano, vice-lanterna, busca deixar a zona de rebaixamento.

publicidade

Confira todos os detalhes do confronto, como chegam, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo

Onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo na TV e online pelo Brasileirão neste sábado

Onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo na TV e online pelo Brasileirão neste sábado

O duelo terá transmissãoao vivo na TV fechada, pelo Premiere, para assinantes do canal e pelo sitema pay-per-view, onde é possível comprar a partida a parte, desde que tenha assinatura de uma Tv fechada.

O Premiere transmite o jogo para todo o país, com narração de Gustavo Villani e comentários de Casagrande, PVC e Sandro Meira Ricci.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para ter acesso ao jogo pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal ou do streaming do PremierePlay.

Assinantes do Premiere assistem ao jogo de graça. De outra forma, quem não assina, precisa aderir a um dos planos de acesso ao stremaing do PremierePlay, quepodem ser contratados em vínculos com a TV.

Corinthians e Atlético Goianiense hoje pelo Brasileirão

O Atlético-GO: embora o Dragão esteja na zona de rebaixamento, o time goiano vem vivendo boa fase, coneguindo sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Pelo Brasileirao, consegui dois resultados positivos na Série A, uma primeira vitória no campeonato, sobre o Coritiba, em casa, e um empate diante do Inter, no Beria-Rio, em Porto Alegre.

A missão neste sábado é conquistar os três pontos para embalar antes de mais uma partida em Goiânia, na próxima quarta-feira, contra o Avaí.

O Corinthians: O timão, por sua vez,depois de liderar o Brasileirão de forma soberana por quatro rodadas, viu Palmeiras e Atlético-MG enconstarem, chegando  aos seus 15 pontos.

Contudo ficam à frente pelos critérios de desempate, com o alvinegro paulista caindo para a terceira posição. Depois de iniciar embalado, o time do técnico Vítor Pereira murchou.

O Corinthians vem de cinco empates consecutivos, sendo dois pela Libertadores e três pelo Campeonato Brasileiro. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.