Athletico Paranaense x Santos ao vivo: como assistir ao jogo online pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Santos ao vivo online neste sábado, 04 de junho, pela nona rodada do Brasileirão.

Saiba onde assistir Athletico Paranaense x Santos ao vivo online neste sábado, 04 de junho, pelo Brasileirão. A equipe da Baixada Santista vai até o Paraná, para enfrentar o Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

publicidade

O jogo está marcado para começar às 19 horas, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2022, e não passa na TV, veja onde assistir pela internet.

Onde assistir Athletico-PR x Santos ao vivo onine

Onde assistir Athletico Paranaense x Santos ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Athletico Paranaense x Santos ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

A transmissão ao vivo e online será feita pelo Furacão Live e pelo canal de Casimiro na Twitch. Não haverá exibição pela TV aberta, nem em canais de Tv por assinatura.

publicidade

Como assistir ao jogo do Athletico pelo Furacão Live

Para assistir ao jogo pelo streaming do Furacão Live, o torcedor precisa ser assinante do serviço, com pagamento mensal.

A plataforma, própria do clube, exibe todas as partidas do Furacão Paranaense, quando disputadas como mandante no Brasileirão.

Como assistir ao jogo online pelo canal de Casimiro na Twitch

Para assistir no Twitch é preciso “assinar” o canal do Casimiro, no caso, do canal, ser um sub. Para isso é preciso clicar no botão “inscrição”, onde o torcedor opta por apoiar (pagar para assistir) com recursos financeiros.

No caso do Casimiro, no Twitch é o ‘Casimito’, desta forma será possível assistir aos jogos do Furacão no Brasileirão, devido ao acordo assinado para o ‘pay-per-view’ do Athletico.

Santos e Athletico Paranaense hoje no Brasileirão

O Athletico-Pr: o Furacão chega para a rodada vindo de duas vitórias seguidas, com os seis pontos, saltou para a sexta colocação no Brasileirão, agora com 12 pontos.

O primeiro trinfo foi por 2 a 1, diante do Avaí na Arena em Curitiba, a segunda, na última rodada, por 1 a 0 sobre o Cuiabá, fora de casa, a primeira como visitante nesta edição do Brasileirão.

Além do nacional, o Athletico ainda vem de dois triunfos seguidos na Libertadores, frente ao Caracas e Libertad com goleada por 5 x 1, confirmando sua classificação às oitavas.

A última derrota do Furacão foi para o Fluminense, em Volta Redonda, na metade de maio, pelo Brasileiro.

O Santos: o Peixe, ao contrário, vem de dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, no empate sem gols contra Ceará e na derrota para o Palmeiras, por 1 x 0.

O time sob o comando do técnico Fabián Bustos perdeu no último final de semana para o Verdão, na Vila Belmiro, apesar de ter jogado bem.

Com os dois últimos resultados, o Santos estacionou no 11 pontos e no nono lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.