América Mineiro x Cuiabá ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir América Mineiro x Cuiabá ao vivo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), neste sábado, 04 de junho.

Saiba onde assistir América Mineiro x Cuiabá ao vivo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), neste sábado, 04 de junho.

publicidade

A equipe de Minas Gerais recebe o Cuiabá no estádio Independência, em Belo Horizonte, para a partida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Coelho tenta engatar a terceira rodada sem perder, enquanto o Dourado, vindo de derrota, busca retomar o caminho das vitórias para sair do Z-4.

publicidade

Confira tudo sobre o confronto da Série A deste sábado, onde vai passar na Tv e como assistir ao jgo online.

Onde assistir América-MG x Cuiabá ao vivo

América Mineiro x Cuiabá ao vivo pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, 04 de junho

América Mineiro x Cuiabá ao vivo pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, 04 de junho

Na TV, a partida terá transmissão no Premiere, do Grupo Globo. o jogo será transmitido para todo Brasil, para assinantes do canal e pelo PPV, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes.

O canal de Tv fechada também transmite o duelo pela internet, veja como assistir ao ojgo online.

Como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo online

Para assistir ao jogo online, o torcedor deve recorrer ao PremierePlay, onde assinantes do canal Premiere da Tv fechada podem acessar o jogo pelo site ou pelo app, de graça.

Já quem não tem assinatura do canal, tem a opção de assintar o serviço Premiere Play por streaming, quepermite uma assinatura a parte da TV, para assistir aos jogos do Premiere pela internet.

Cuiabá e América Mineiro hoje no Campeonato Brasileiro

O América-MG: o mineiro começa arodada com décimo colocado na tabela do Brasileirão, com 11 pontos.

A equipe vem de bom resultado, um empate com o líder do campeonato, o Corinthians, fora de casa, por 1 a 1.

O técnico Vagner Mancini precisa dar uma satisfação a torcida, para isso teve uma semana inteira de preparação do time para tenta bater o Dourado dentro de casa.

O Cuiabá: a equipe cuabana vem de derrota para o Athletico, por 1 x 0, na última rodada,em casa, aumentando a série sem vitórias no Brasileirão, para cinco jogos.

A situação ficou pior, após o triunfo do Ceará no clássico contra o Fortaleza, no meio de semana. O Dourado foi empurrado para a zona de rebaixamento, em 17º, com 8 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.