Flamengo nega interesse em volante brasileiro de clube europeu: ‘Fake News’

Flamengo afirma que não possui interesse em volante brasileiro do Lyon. Dirigentes do clube afirmam se tratar de ‘fake news'.

Flamengo afirma que não possui interesse em volante brasileiro do Lyon. Dirigentes do clube afirmam se tratar de ‘fake news’.

publicidade

O jogador Thiago Mendes, do Lyon não está na mira do Rubro-Negro carioca. Os rumores de uma possível contratação foram desmentidos pela diretoria do Flamengo em conversa com o jornalista Venê Casagrande.

Thiago Mendes fora do radar do Flamengo

O atleta do Lyon vive um bom momento no clube europeu,

O atleta do Lyon vive um bom momento no clube europeu. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (3), as especulações sobre negociação entre o volante e o Mengão perderam força com a resposta direta do dirigente quanto ao assunto. 

publicidade

Ao ser questionado pelo jornalista Venê Casagrande, um dos dirigentes tratou de responder “Isso é fake news”, afastando qualquer possibilidade de uma vinda do jogador do Lyon para o Fla.

Os rumores ganharam força com a aproximação do fim do contrato de empréstimo do clube com o jogador Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. Com o Flamengo informando não pretender investir na compra do atleta, a chegada do volante Thiago Mendes passou a ser ainda mais cogitada.

O atleta do Lyon vive um bom momento no clube europeu, mesmo diante da má fase do time. Thiago Mendes se adaptou bem ao esquema tático do técnico Peter Bosz, se mostrando um jogador versátil, sendo utilizado inclusive no setor defensivo.

Thiago encerrou a temporada retornando à sua posição de volante e como titular absoluto do time francês, fato que também nos leva a desacreditar da saída do atleta, por ora.

Novos nomes no Flamengo

A verdade é que o Flamengo de fato de buscar por um meio-campista, com Andreas Pereira de saída, o elenco conta apenas com João Gomes, Thiago Maia e William Arão, um número baixo de atletas para a posição. 

Por enquanto, o que se sabe é que a diretoria segue empenhada na busca por mais um atacante. Everton Cebolinha é uma das prioridades, o clube aguarda sinalização do atleta para realizar oferta ao Benfica.

 

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão