Diego Costa no Flamengo? Atacante fala sobre possibilidade: ‘É que nem Real Madrid’

Diego Costa de olho no Flamengo? O atacante fala sobre a possibilidade e compara o clube ao Real Madrid. Aos 33 anos, o sergipano que se

Diego Costa de olho no Flamengo? O atacante fala sobre a possibilidade e compara o clube ao Real Madrid.

publicidade

Aos 33 anos, o sergipano que se naturalizou espanhol, fez carreira em gigantes europeus como Atlético de Madrid e Chelsea. Livre no mercado, Diego Costa chamou a atenção da nação rubro-negra ao afirmar que atuaria pelo Flamengo.

Diego Costa diz que jogaria no Flamengo

 Atacante fala sobre possibilidade

Atacante fala sobre possibilidade de jogar no Flamengo. (Foto: Reprodução)

O jogador revelou em entrevista ao canal ‘Pilhado’ que aceitaria integrar a equipe do Fla. Em 2020, o atacante chegou a ser sondado pelo clube, entretanto as conversas não avançaram.

publicidade

Ao ser questionado sobre jogar no Flamengo, Diego Costa respondeu: 

“No Flamengo? Qualquer jogador jogaria. É normal. O Flamengo tem hoje dois atacantes ‘tops’, isso também é verdade, os caras estão muito bem servidos. Então é questão de lógica, não tem o que falar. Não tenho porque falar que não jogaria se acontecesse. Por que não? Ainda mais no Flamengo. Se você vai bem lá, você vira ‘Hollywood’. Vamos ser sinceros”, afirmou o jogador.

 O jogador comparou o clube ao gigante espanhol Real Madrid: 

“No Flamengo, quando o time vai bem, tudo favorece. É tipo o Real Madrid (ESP). Na dúvida, vai para o Flamengo. Jogador gosta de torcida, de paixão e de se sentir importante. O Flamengo consegue atingir isso. Em dimensão, o Flamengo é o maior clube do Brasil. Mundialmente, é muito mais conhecido do que qualquer outro clube brasileiro. O fato de ter uma torcida gigantesca também ajuda muito, porque brasileiro viaja bastante”, completou Diego Costa.

Flamengo pode contratar Diego Costa?

No momento, a diretoria rubro-negra não deve pensar em investir em Diego Costa. O clube se encontra focado na contratação de Everton Cebolinha, do Benfica.

Em 2021, Diego Costa realizou passagem pelo futebol brasileiro, defendendo a camisa do Atlético-MG, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão