Após detonar CT do Atlético-MG, Diego Costa se explica nas redes sociais

Diego Costa, em entrevista ao Canal Pilhado, do Youtube, comentou sobre a estrutura do Centro de Treinamentos do Atlético-MG

Nesta quinta-feira, 02 de junho, o ex-atacante do Atlético-MG, Diego Costa, foi mais uma vez tema de polêmica fora dos campos. O jogador, durante uma entrevista em live, criticou a estrutura do Galo.

publicidade

Na temporada passada, Diego Costa atuou durante alguns meses pelo time mineiro. Por lá, conseguiu grandes feitos e conquistou dois títulos muito importantes para a história do clube, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

No entanto, os problemas de adaptação e outros fatores pessoais fizeram com que o atacante não desejasse continuar por mais uma temporada no Galo, e seu contrato foi rescindido de maneira amigável.

publicidade

Diego Costa critica estrutura do Atlético-MG

Diego Costa detona CT do Atlético-MG, mas depois se explica. (Foto: Reprodução)

Diego Costa detona CT do Atlético-MG, mas depois se explica. (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista para o Canal Pilhado, do Youtube, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (02), o ex-atacante do Atlético-MG, Diego Costa, detonou a estrutura do clube em seu CT, localizado na cidade de Vespasiano.

Segundo Diego, quando chovia, a estrutura não tinha suporte para aguentar a situação e não aconteciam os treinos. Além disso, ele zombou o Galo ao lembrar que o clube menciona o seu centro de treinamentos como uma referência europeia.

“Marketing! O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade. O CT tem um campo ali, se chover não pode treinar ali. Estão fazendo a estrutura lá em cima, não peguei, mas vai ficar fera. O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco”, disse Diego Costa.

Após desabafo sobre CT do Galo, atacante volta atrás e se explica nas redes sociais

A entrevista do atacante deu o que falar, principalmente seus comentários sobre a estrutura proporcionada pelo Atlético-MG para os seus jogadores durante o dia a dia no centro de treinamentos.

Suas aspas acabaram viralizando e, assim, o ex-atacante alvinegro resolveu ir até sua conta pessoal do Instagram para se explicar sobre o que tinha falado. Segundo ele, muitos pontos dentro do CT são, sim, de alta qualidade.

“Calma pessoal. Eu falei simplesmente do vestuario, que é a verdade. O resto é tudo top. O que não significa que na Europa sejam todos bons. Tem muitos que não chegam aos pés. Amo vocês”, concluiu Diego.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.