Vasco x Grêmio ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela Série B do Brasileirão

Saiba tudo sobre o jogo Vasco x Grêmio ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os cariocas recebem os gaúchos no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 02 de maio, às 20h, pela 10ª rodada do Brasileirão.

A partida acontede em São Januário, os times vão se enfrentar pela primeira vez na segundona, separados por apenas quatro pontos na classificação, mas vivendo momentos opostos.

Vasco x Grêmio ao vivo: onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão

Saiba tudo sobre o jogo Vasco x Grêmio onde assistir ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Saiba tudo sobre o jogo Vasco x Grêmio onde assistir ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Confira tudo sobre o confronto da Série B, onde vai passar o jogo na Tv, como assistir online, e como chegam para o duelo.

Onde vai passar Vasco x Grêmio ao vivo

A transmissão de Vasco x Grêmio será apenas pela TV fechada, o Premiere transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes do canal e pelo Pay-per-view.

Assista online ao jogo da Série B

Para assistir online o torcedor deve recorrer ao PremierePlay, os assinantes do canal da Tv paga podem acessar o jogo de graça.

Já quem não tem acesso ao canal da Tv, pode optar pelo serviço por assinatura do streaming do PremierePlay a parte, que transmite os jogos do Premiere pela internet.

Em todas as transmissões, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Ana Thaís Matos, Paulo Nunes e Fernanda Colombo.

O Vasco hoje na Série B

Após um início de campeonato com 3 empates seguidos na Série B, o Cruzmaltino conseguiu depois da quarta rodada, balancear seus resultados, chegando a 4 vitórias nas última sete rodadas, e invicto.

A última rodada foi com vitória, em cima do catarinense Brusque, por 2 x 0, no são Januário, chegando a vice-liderança da competição, somando 17 pontos, a cinco do líder Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo tem apostado em sua defesa, a melhor da competição, com apenas três gols sofridos em nove rodadas. O desafio é continuar buscando o equilíbrio, com o ataque precisando ser mais eficiente.

Provável escalação do Vasco

Em campo, o Vasco deverá vir com mudanças para contra o Grêmio. A principal é a entrada de Getúlio no lugar de Raniel. O centroavante treinou durante a semana e deve ganhar oportunidade.

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

O Grêmio hoje na Série B

O time gaúcho entra em campo pressionado após a derrota para o Cruzeiro, na rodada sete, foram três empates consecutivos. Fora do G-4, em quinto com 13 pontos, está bem longe da liderança, 9 pontos.

O cargo de Roger Machado pode estar em jogo, corre notícia que o técnico tomou um ultimato, e, um resultado negativo pode causar mudanças no comando do time.

Contudo, o presidente Romildo Bolzan tem manifestado confiança no trabalho do comandante.

Uma provável escalação do Vasco

Em campo, Roger não poderá contar com Villasanti e Campaz, convocados para as seleções do Paraguai e Colômbia, respectivamente. Para prencher as vagas, Thiago Santos e Benítez devem ser os escolhidos.

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.