Sport x Ponte Preta ao vivo: Onde assistir online e na TV ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

O Sport recebe a Ponte Preta na Arena de Pernambuco nesta quinta-feira (02) em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão

Nesta quinta-feira, 02 de junho, Sport x Ponte Preta ao vivo, os times entram em campo em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em Recife, na Arena de Pernambuco, às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

O time do Leão da Ilha busca vencer em casa. Afinal, no último jogo como mandante, acabou perdendo o aproveitamento de 100% dentro dos seus domínios, ao perder para o CRB, na capital pernambucana.

No entanto, a equipe ainda está no G4 da Série B e procura manter a boa fase nessa reta inicial da competição para que, assim, possa sonhar com o acesso de volta à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

publicidade

Onde vai passar Sport x Ponte Preta ao vivo pela Série B?

Sport x Ponte Preta: confira onde assistir o jogo da Série B. (Foto: Reprodução)

Sport x Ponte Preta: confira onde assistir o jogo da Série B. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (02) entre Sport e Ponte Preta conta com transmissão exclusiva do SporTV e Premiere. Os canais são de televisão fechada, portanto, é necessário assiná-los para acompanhar a partida.

Ponte Preta e Sport hoje pela Série B

Com 15 pontos na tabela de classificação, o time do Leão da Ilha conta com o apoio do seu torcedor na noite desta quinta-feira para buscar mais uma vitória dentro de casa pela Série B.

Do outro lado do confronto, a Ponte quer se afastar da zona do rebaixamento. A temporada do time de Campinas não é nada boa desde o Paulistão, no começo do ano, e a equipe corre pela reabilitação enquanto há tempo.

Ao todo, a Ponte Preta acumula uma sequência de quatro jogos sem vitória, o que é preocupante. A equipe está com 9 pontos na tabela de classificação, muito perto do Z4 da Série B.

Onde assistir ao vivo online Série B?

O jogo da noite desta quinta-feira (02) entre Sport e Ponte Preta conta com transmissão do Premiere e SporTV. Para assistir online, é possível acompanhar a partida do streaming dos dois canais, pelo Premiere Play.

Possíveis escalações das duas equipes

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Fessin (Echaporã), Danilo Gomes e Lucca.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.