NBA Warriors x Celtics ao vivo: como assistir online e na Tv ao primeiro jogo da Final da NBA

Veja onde assistir Warriors x Celtics ao vivo e online, pela primeira partida da Grande Final da NBA. A bola laranja vai subir às 22 horas (hora de Brasília).

Veja onde assistir Warriors x Celtics ao vivo e online, pela primeira partida da Grande Final da NBA. A bola laranja vai subir às 22 horas (hora de Brasília), na série da decisão que pode chegar à sete jogos.

publicidade

O Warrios recebe o Celtics em casa para o primeiro jogo da decisão, na Arena Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, (EUA).

Confira tudo sobre o primeiro jogo da decisão da NBA, onde vai passar na Tv, como assistir online.

publicidade

Onde assistir Golden State Warriors x Boston Celtics

Onde assistir Warriors x Celtics ao vivo na TV e online primeira partida da Grande Final da NBA 2021-22

Onde assistir Warriors x Celtics ao vivo na TV e online primeira partida da Grande Final da NBA 2021-22

Na TV aberta, nenhum emissora transmite o duelo, embora a Band tenha adquirido o direito de transmitir alguns jogos.

A transmissão oficial do jogo que abre a série decisiva da NBA será somente pela ESPN 2, na Tv fechada.

O confronto será transmitido ao vivo pelo canal de Tv por assinatura, com acesso permitido aos assinantes do canal de esportes. Veja como assistir online.

Como assistir a final da NBA ao vivo online

A partida tembém será transmitida ao vivo online pelo app ESPN, para assinantes do canal da TV.

Quem não tem vícnulo com o canal da Tv paga, pode assistie assinanto a plataforma Star+, que transmite a partida pela internet.

Além da Star+, os amantes da NBA podem assistir  também pelo aplicativo NBA League Pass, também por assinatura.

Warriors x Celtics hoje na NBA

A NBA Finals com Golden State Warriors e Boston Celtics acontece em sete jogos. As primeiras duas disputas vão acontecer na casa dos Warriors, o Chase Center, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Já o terceiro e quarto jogos vão para a casa do Celtics, em Boston, Massachusetts. Caso sejam necessários, os outros três jogos acontecem com revezamento, entre Califórnia e Boston, seguindo essa ordem.

O Golden State Warriors

O campeões da Conferência Oeste, com o técnico  Steve Kerr, vêm fazendo uma caminhada bem sólida nos playoffs até agora.

Jogando o primeiro confronto, o Warriors chega como favorito para o confronto, levando em conta os resultados alcançados ao longo da temporada 2021/22 da NBA.

Com a dupla Stephen Curry e Klay Thompson no comando, a equipe tenta incluir o apoio de Draymond Green para se segurar na defesa e carimbar a cesta adversária.

O Boston Celtics

Do outro lado, os Celtics, campeões da Conferência Leste, pisam na quadra adversária com muita confiança para começar a série decisiva com o pé direito.

Confiando no sistema coletivo entre os jogadores de Ime Udoka, chegam com moral para a grande decisão.

A franquia de Massachusetts espera superar a pressão no Chase Center para largar na frente diante do todo poderoso Golden State.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.