Gols de Brasil e Coreia do Sul: Seleção Brasileira goleia sul-coreanos por 5 x 1 com 2 de Neynar

Melhores momentos e gols de Coreia do Sul 1 x 5 Brasil, a seleção brasileira venceu os sul-coreanos por 5 x 1 com gols de Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Neymar,(2 de pênalti) e Richarlison.

Assista aos melhores momentos e gols de Coreia do Sul e Brasil nesta quinta-feira, 02 de junho. A seleção Brasileira foi até Seul para mais um amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar de 2022.

publicidade

O Seleção do Brasil venceu a Coreia do Sul por 5 a 1 em Seul, apresentou um bom futebol, com gols de Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Neymar,(2 de pênalti) e Richarlison, que abriu o placar da goleada logo aos cinco minutos.

Gols e melhores momentos de Coreia do Sul x Brasil

publicidade

Antes do pênalti cobrado por Neymar, Hwang Ui-Jo empatou para os coreanos. Cobrando dois pênaltis, marcados com o auxílio do VAR, Neymar colocou a Seleção em vantagem e ampliou o placar para 3 x 1.

Coutinho, que entrou na metade do segundo tempo, marcou o quarto, numa linda finalização, e Gabriel Jesus, que ‘desencantou’, depois de 19 jogos sem balançar as redes para o Brasil, fechou a goleada de 5 x 1, nos minutos finais.

A partida que começou às 8h (hora de Brasília), na capital sul-coreana,teve casa cheia, com todos os 60 mil ingressos disponíveis foram vendidos.

Brasil vence a Coreia so Sul por 5 x 1Gabriel Jesus fecha o placar

Melhores momentos e gols de Coreia do Sul 1 x 5 Brasil amistoso da Seleção Brasileira

Melhores momentos e gols de Coreia do Sul 1 x 5 Brasil amistoso da Seleção Brasileira

A partida desta quinta-feira, em Seul, marcou o fim de longo jejum de gols de atacantes de Tite. Gabriel Jesus voltou a marcar com a camisa da seleção brasileira.

O jogador do Manchester City não fazia um gol pela Seleção desde a final da Copa América de 2019. Desde então, foram 19 partidas do atacante revelado pelo Palmeiras.

Após a vitória sobre a Coreia do Sul, em Seul, a Seleção embarca para Tóquio, onde enfrenta o Japão, na próxima segunda-feira, às 7h20 (de Brasília).

Em setembro, o Brasil fará mais um amistoso e deve enfrentar a Argentina, em jogo válido pelas Eliminatórias, que deveria ter sido realizado em 2021, mas acabou suspenso.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.