Espanha x Portugal melhores momentos: Morata marca belo gol, mas CR7 sai do banco e Portugal empata na Liga das Nações

Veja gols e melhores momentos de Espanha x Portugal: Morata marca belo gol coletivo, mas CR7 sai do banco e Portugal empata na Nations League.

Veja gols e melhores momentos de Espanha x Portugal em jogo válido pelo Grupo A2 da UEFA Nations League. Com começo de  15h45, horário de Brasília.

publicidade

Após domínio da Espanha na maior parte da partida e marcar belo gol no primeiro tempo, com entrada de CR7 no segundo tempo, Portugal foi atrás do placar e empatou no fim após falha na defesa espanhola.

Veja vídeo com gols e melhores momentos da partida:

publicidade

Melhores momentos e gols de Espanha x Portugal na Nations League

Espanha x Portugal melhores momentos Morata marca belo gol, mas CR7 sai do banco e Portugal empata na Liga das Nações

CR7 começa no banco, mas entra e Portugal empata com Espanha na Nations League (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

Gols de Espanha x Portugal Liga das Nações

Como costuma fazer, a Espanha dominava a posse de bola aproveitando, também, o fato de jogar em casa para controlar a partida.

A primeira chance, entretanto, veio aos 18′ minutos. Após cruzamento de Guerreiro, Rafael Leão recebeu em espaço mas chutou por cima do gol espanhol.

Aos 25′, quando Portugal tinha a bola no campo de ataque, veio o gol Espanhol. Em contra-ataque bem armado por Gavi, Morata fez belo corta luz e apareceu livre na área para receber cruzamento de Pablo Sarabia para marcar primeiro gol do jogo.

Logo em seguida, aos 29′, Soler recebeu cruzamento da esquerda livre e chutou de primeira para defesa de Diogo Costa. No rebote e com goleiro no chão, ele chutou por cima do gol português.

E assim terminou a primeira etapa do jogo, com domínio espanhol mas apenas um gol de diferença entre as equipes.

Na segunda etapa, o jogo continuava da mesma forma. Até que, aos 14′ minutos, após boa troca de passes no campo de ataque de Portugal, André Silva achou Rafael Leão livre na área, ele deixou zagueiro da Espanha no chão e chutou na saída do goleiro Unai Simón, que fez bela defesa com os pés. 

Logo em seguida, Cristiano Ronaldo entrou após começar partida no banco. O jogo entretanto, ficava truncado e sem muitas chances. Até que, aos 36 minutos, em boa troca de passes feitas por João Cancelo e Gonçalo Guedes, Ricardo Horta apareceu livre dentro da área para marcar.

A Espanha, entretanto, ainda teria chance de marcar gol da vitória. Aos 43′, após cruzamento e falha na saída de Diogo Costa, Jordi Alba teve gol livre para marcar mas cabeceou para fora na última chance da partida.

Próximos jogos da Espanha

Espanhóis voltam aos gramados em três oportunidades nesta Data FIFA pela Nations League. Confira os próximos confrontos da Espanha:

  1.  República Tcheca x Espanha- Domingo, 05 de Junho- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Suíça x Espanha- Quinta-feira, 09 de junho- 15h45 (Horário de Brasília);
  3. Espanha x República Tcheca- Domingo, 12 de Junho- 15h45 (Horário de Brasília).

Próximos jogos de Portugal

Assim, como a Espanha, Portugueses também tem mais 3 jogos da Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA. Veja os confrontos de Portugal:

  1.  Portugal x Suíça- Domingo, 05 de Junho- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Portugal x República Tcheca- Quinta-feira, 09 de junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  3. Suíça x Portugal – Domingo, 12 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.