CR7 joga hoje? Portugal enfrenta Espanha na Liga das Nações da UEFA

Nesta quinta-feira, 02 de junho, Portugal e Espanha estreiam na Liga das Nações da UEFA e CR7 já sabe se irá jogar

Nesta quinta-feira, 02 de junho, Portugal e Espanha se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília) em duelo válido pela Liga das Nações da UEFA. As duas seleções estão se preparando para o Mundial deste ano, no Catar.

publicidade

No entanto, começam a disputar a primeira rodada da Nations League, que começou nesta semana. Pelo Grupo 2 da Liga A, Portugal de Cristiano Ronaldo busca estrear com vitória.

No entanto, o confronto é duro e pela frente a Seleção Espanhola promete dar muito trabalho em uma partida que tem a promessa de ser disputada durante todos os 90 minutos.

publicidade

Cristiano Ronaldo em campo em Espanha x Portugal?

Cristiano Ronaldo joga hoje por Portugal pela Liga das Nações? (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo joga hoje por Portugal pela Liga das Nações? (Foto: Reprodução)

A Seleção Portuguesa conseguiu garantir a sua vaga para a Copa do Mundo deste ano, no Catar, graças ao talento de uma equipe recheada de boas peças e que conta com Cristiano Ronaldo.

O camisa 7 foi decisivo mais uma vez dentro de campo para a sua seleção e, neste ano, deve disputar a sua última Copa do Mundo. Porém, a equipe portuguesa agora visa suas forças dentro da Liga das Nações.

A estreia é contra a Espanha, assim como foi a primeira partida das duas equipes na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Naquela ocasião, um jogo memorável. Para hoje, a esperança de algo semelhante.

Com isso, o treinador português Fernando Santos conta com o talento e a experiência de CR7 em campo para estrear com o pé direito dentro de outra competição que é importante para Portugal.

CR7 joga hoje? Provável escalação de Portugal para jogo contra Espanha

Portugal: Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira  (Domingos Duarte) e Nuno Mendes; João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Otávio; Rafael Leão (Diogo Jota) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos

Técnico de Portugal garante poucas mudanças para jogo da Liga das Nações

O treinador português Fernando Santos conversou com os jornalistas nesta quarta-feira, 1 de junho, e comentou sobre a expectativa que vive em cima da estreia na competição, contra a Espanha. Segundo ele, pouca coisa será alterada na equipe em relação às últimas partidas.

“Vou dizer o padrão: o que queremos é dar continuidade ao que fizemos nos últimos jogos. Não vai haver tantas mudanças. Uma ou duas em relação aos jogos com Turquia e Macedónia do Norte. Vou procurar que a equipe mantenha um padrão com algumas alterações para consolidar o que queremos”, declarou Fernando Santos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.