Piqué e Shakira separados? Jornalista espanhol afirma que cantora flagrou zagueiro com ‘outra’

Jornal espanhol noticia possível separação de Piqué e Shakira. De acordo com as informações, a cantora teria flagrado o zagueiro do Barcelona

Jornal espanhol noticia possível separação de Piqué e Shakira. De acordo com as informações, a cantora teria flagrado o zagueiro do Barcelona com ‘outra’.

publicidade

Juntos há 12 anos, desde 2010, Piqué e Shakira se conheceram durante as gravações do clipe ‘Waka Waka (This Time For Africa), canção oficial da Copa do Mundo do mesmo ano. Desde então, o casal já enfrentou outros rumores de separação.

Piqué e Shakira estão se separando?

A última aparição junta do futebolista e da cantora colombiana nas redes foi em março

A última aparição junta do futebolista e da cantora colombiana nas redes foi em março. (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Emílio Pérez Rozas, do ‘El Periódico’, o capitão do Barça tem passado por uma crise séria em seu casamento com a cantora colombiana Shakira, tendo inclusive voltado a morar sozinho por semanas em um antigo apartamento da Rua Muntaner, em Barcelona.

publicidade

O jornal revelou que a cantora teria flagrado Gerard Piqué com outra pessoa e que por essa razão, agora o jogador teria se mudado e o casal escolhido se separar. Após se mudar, o zagueiro do Barcelona passou a levar uma vida de solteiro em seu apartamento. 

Em atualizações sobre a notícia, as jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez explicam a nova rotina de Piqué. O jogador estaria fazendo muitas saídas noturnas, junto ao seu companheiro de equipe Riqui Puig, indo a salas privadas de boate da parte alta da capital catalã, as jornalistas afirmam ainda que Piqué foi visto com mulheres.

Relacionamento de Piqué e Shakira pode ter chegado ao fim

Outro fato que chama a atenção é o ‘desaparecimento’ do casal das redes sociais um do outro. A última aparição junta do futebolista e da cantora colombiana nas redes foi em março, ambos costumavam compartilhar registros da família com bastante frequência.

Recentemente Shakira viajou para Ibiza acompanhada dos filhos do casal, Milan e Sasha, mas sem Piqué.

Até o momento em que essa matéria foi escrita, nenhuma das partes envolvidas se declarou publicamente sobre o assunto. 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão