Vídeo: Após jogo do Internacional, Mano Menezes é cobrado em estacionamento por torcedores

O Internacional de Mano Menezes empatou mais uma pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO dentro do Beira-Rio, e o treinador foi cobrado

A campanha do Internacional de Mano Menezes dentro do Campeonato Brasileiro não é nem um pouco animadora. A equipe emplacou, neste final de semana, o quinto empate consecutivo.

publicidade

Em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, o Colorado recebeu o Atlético-GO no Beira-Rio. O time acabou conquistando um empate após um jogo complicado dentro de casa.

Mesmo envolvido pelo Dragão durante grande parte dos 90 minutos, o Internacional buscou um ponto e evitou a derrota. No entanto, Mano Menezes foi cobrado por torcedores colorados após a partida no estacionamento do estádio.

publicidade

Vídeo: Mano Menezes é cobrado por torcedores do Internacional após empate com o Atlético-GO

Mano Menezes sofre pressão após mais um empate do Internacional. (Foto: Reprodução)

Mano Menezes sofre pressão após mais um empate do Internacional. (Foto: Reprodução)

A situação de Mano Menezes no Inter não é das melhores. Após mais um empate da equipe gaúcha dentro de casa, o treinador foi cobrado por alguns torcedores enquanto deixava o Beira-Rio, na noite desta segunda-feira (30).

Os membros da comissão técnica de Mano Menezes ainda esperaram quase todos os veículos deixarem o estacionamento do Beira-Rio para, então, irem embora após o empate.

No entanto, alguns torcedores permaneceram nos arredores e, quando Mano Menezes apareceu, cobraram o treinador por resultados e desempenhos melhores da equipe dentro de campo. Confira o vídeo:

Embora, pelo áudio disponibilizado, não seja possível entender muito bem o diálogo, é possível entender que o tom era de muita cobrança em cima do treinador colorado após mais um tropeço.

Gols e Melhores Momentos de Internacional 1 x 1 Atlético-GO pelo Brasileirão

Mano Menezes admite problemas no Internacional após mais um empate

Na entrevista coletiva de Mano Menezes após o final do jogo contra o Atlético-GO, o treinador indicou que a equipe, de fato, encontrou alguns problemas para desenvolver o seu futebol.

Mano, inclusive, afirmou que a equipe colorada esteve mais perto da derrota durante todos os 90 minutos de jogo.

“Eu acho que nós tivemos mais perto de perder do que de vencer. No primeiro tempo, apesar de ter saído na frente e ter tido uma chance de ouro, não tínhamos o controle do jogo, quase nunca o tivemos”, disse Mano Menezes.
Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.