Real Madrid Transferências: Novo atacante, jovem promessa francesa e saídas; O plano do Clube Merengue no Mercado da Bola Europeu

Após conquistar a Champions League, o foco do Real Madrid é cumprir o plano traçado para o período do Mercado da Bola.

Após conquistar a Champions League, o foco do Real Madrid é cumprir o plano traçado para o período do Mercado da Bola.

publicidade

O clube revelou seu plano para a janela de transferência de verão do futebol europeu com intenções de compras e vendas. 

Real Madrid tenta novo francês para a equipe

Real Madrid precisa decidir o futuro da equipe.

Real Madrid precisa decidir o futuro da equipe. (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, o clube merengue está perto de fechar acordo de 68 milhões de libras pelo meio-campista Aurelien Tchouameni. Após a tentativa frustrada de levar o atacante francês Mbappé para a equipe espanhola, o objetivo é ter a jovem promessa de 22 anos que atua no AS Monaco.

publicidade

O momento é de reformulação na equipe que se despede de alguns nomes importantes. Por isso, o Real tem pressa para algumas contratações, por enquanto, na defesa já é certa a chegada do zagueiro Antonio Rüdiger do Chelsea.

O Real está preparando ainda uma oferta pelo goleiro estadunidense Gabriel Slonina, de apenas 18 anos, que atua pelo Chicago Fire, da MLS.

Real Madrid notícias transferências

O clube se despede de Marcelo, Gareth Bale e Isco, tendo o intenso  trabalho de substituir os jogadores na janela de verão.

A saída de brasileiro Marcelo deixará um buraco na lateral esquerda. Isso porque, o clube ficará apenas com Ferland Mendy na posição. Fran Garcia é uma opção, mas o clube pode procurar outros nomes.

 O técnico Carlo Ancelotti se vê ansioso com a chegada de Tchouameni que se juntará ao ataque da equipe com a saída de Bale e Isco. Outras possíveis transferências são as dos atacantes Luka Jovic e Mariano Diaz.

Na reorganização da casa, o clube espanhol precisa ainda decidir o que fazer com nomes como Dani Ceballos e Marco Asensio, ambos possuem contrato até 2023 e não tiveram muito espaço na equipe de Carlo Ancelotti.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão