Willian de saída do Corinthians? Atacante está pronto para deixar o futebol brasileiro

William não vive uma grande fase no Corinthians e o jogador já sinalizou um interesse em voltar ao futebol da Europa

O atacante William voltou ao futebol brasileiro após consolidar grande parte da sua carreira na Europa. No entanto, o retorno do atacante ao Corinthians não vem sendo como ele imaginava.

publicidade

Com um começo conturbado e após enfrentar um episódio conturbado pelo clube no começo dessa temporada, William não demonstra muita satisfação dentro do Corinthians atualmente.

Com isso, é provável que o camisa 10 do Timão não permaneça por muito tempo na equipe. Ele ainda possui mercado no futebol europeu, e o retorno para o Velho Continente não está descartado.

publicidade

William de saída do Corinthians?

William no Corinthians: jogador pode deixar o clube nas próximas semanas. (Foto: Reprodução)

William no Corinthians: jogador pode deixar o clube nas próximas semanas. (Foto: Reprodução)

Segundo informações apuradas pelo jornalista italiano Fabrizio Romando, William não está satisfeito no Corinthians. Assim, ele e sua família não descartam um possível retorno ao futebol europeu.

Com a abertura do mercado de transferências neste verão europeu, William já teria indicado aos seus agentes para buscarem um clube por lá. Uma saída do atacante pode acontecer em poucas semanas.

Desde o começo dessa temporada, William vem sofrendo com problemas físicos que o impedem de ter uma grande sequência com a camisa do Corinthians. Isso faz com que o jogador seja questionado pelos torcedores.

Em um ambiente não muito propício, o camisa 10 não se sente à vontade e já demonstrou não estar satisfeito. Aliás, sua família também já sinalizou que gostaria de voltar para a Europa.

A expectativa, portanto, é de que William deixe o futebol brasileiro e o Corinthians nas próximas semanas. O atacante e sua família já estão, inclusive, prontos para voltar ao continente europeu.

Corinthians empata com o América-MG e perde liderança do Brasileirão

Neste domingo, 29 de maio, o Corinthians recebeu o América-MG dentro de casa em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio do seu torcedor na Neo Química Arena, o Timão ficou no empate.

Com o tropeço dentro de casa, o Corinthians perdeu a liderança para o rival Palmeiras. Agora, o time de Vitor Pereira tem 15 pontos conquistados em 8 partidas e está na terceira colocação da tabela.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.