Messi dá declaração polêmica sobre título do Real Madrid na Champions League

Após o 14º título de Champions League do Real Madrid neste final de semana, Lionel Messi soltou o verbo sobre a equipe merengue

Neste sábado, 28 de maio, o Real Madrid conquistou, pela 14ª vez, o título da Champions League. Após a vitória sobre o Liverpool por 1 a 0, com gol de Vinícius Júnior, o time merengue foi questionado por Messi.

publicidade

O argentino está relacionado com a sua seleção, que disputa a final contra a Itália dos vencedores da Copa América e Eurocopa. Ao ser questionado sobre o desempenho do Real na competição, Messi deu uma declaração polêmica.

O argentino, inclusive, esteve em campo na eliminação do Paris Saint-Germain para o próprio Real Madrid, nas oitavas de final da competição. O jogo marcou uma remontada histórica do time espanhol.

publicidade

Messi dá declaração polêmica sobre título do Real Madrid na Champions League

Pelo PSG, Messi foi eliminado pelo campeão Real Madrid nas oitavas da Champions League. (Foto: Reprodução)

Pelo PSG, Messi foi eliminado pelo campeão Real Madrid nas oitavas da Champions League. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, Lionel Messi não deixou de comentar sobre o título recente do Real Madrid, neste final de semana, pela Champions League. Segundo o argentino, a equipe merengue não era a melhor da competição.

“Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo”, comentou Messi.

O craque argentino ainda falou sobre a grande decepção dentro do Paris após a eliminação para o Real. A equipe francesa tinha dois gols de vantagem dentro do duelo, e acabou sofrendo a virada.

“O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris… Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes” — finalizou Messi.

Real Madrid vence a Champions League pela 14ª vez

Neste sábado, 28 de maio, o Real Madrid foi, mais uma vez, histórico. Com um gol do brasileiro Vinícius Júnior, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chegou ao seu décimo quarto título de Champions.

Com uma campanha que foi marcada por viradas históricas desde as oitavas de final, o time foi mais uma vez valente e demonstrou que a força da sua camisa no futebol europeu é capaz de superar expectativas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.