Inter x Atlético Goianiense ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Inter x Atlético Goianiense ao vivo nesta segunda-feira, 30 de maio, no Beira Rio em Porto Alegre, (RS), pela Série A do Brasileirão.

Veja onde assistir Inter x Atlético Goianiense ao vivo nesta segunda-feira, 30 de maio. O time de Goiânia, (GO), visita o Internacional em Porto Alegre, (RS), para o duelo pela Série A do Brasileirão.

publicidade

O jogo, no estádio do Beira-Rio, será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e a bola começa a rolar a partir das 20 horas, (de Brasília).

As duas equipes chegam animadas pela classificação às oitavas da Copa Sul-Americana. Confira onde assistir ao vivo na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Internacional x Atlético-GO ao vivo

Inter x Atlético-GO ao vivo, veja onde assistir online, na TV tudo sobre o jogo do Brasileirão

Inter x Atlético-GO ao vivo, veja onde assistir online, na TV tudo sobre o jogo do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo em dois canais de Tv fechada, pelo Premiere, (1), e pelo SporTV.

O SporTV transmite a partida para todo Brasil, com acesso para assinantes do canal, já no Premiere, além de assinantes, é permitida a compra ‘a parte’ do jogo, pelo PPV, por quem não assina o canal.

Os dois canais do Grupo Globo também transmitem o jogo ao vivo online, pelos seus aplicativos e sites, confira como assistir online a partida.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

O SporTv transmite o jogo pelo aplicativo e site SporTVPlay com acesso exclusivo para assinantes do canal.

Já pelo site e app do Premiere, o PremierePlay, além de assinantes do pacote da TV, que assistem de graça, é possível assistir contratando o serviço de streaming a parte, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com.

Em ambas as transmissões, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Grafite e Renata Mendonça.

Atlético-GO e Internacional hoje pelo Brasileirão

O Internacional: os donos da casa chegam embalados, com o Colorado invicto há nove jogos sob o comando de Mano Menezes.

Após a classificação às oitavas da Sul-Americana, vencendo o 9 de outubro por 5 x 1, o objetivo agora é voltar a vencer no Brasileirão e encerrar uma sequência de quatro empates seguidos.

No momento, com 10 pontos e em 14º, se vencer o Goianiense o Colorado, pode se reaproximar do pelotão de cima, encostando no São Paulo, em quinto, com 13.

O Atlético-GO: o goianiense também se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, e também para a Copa do Brasil.

Depois do empate na Sula, em 1 x 0 com a LDU, a equipe goiana poderá se dedicar exclusivamente ao Brasileirão, durante quase um mês.

Na zona de rebaixamento com seis pontos, na última rodada o Dragão venceu a primeira partida contra o Coritiba por 2 x 0, agora busca mais um resultado positivo para sair da Z4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.