NBA ao vivo Heat x Celtics: como assistir online ao jogo sete da final de conferência dos playoffs da NBA

Assista a NBA ao vivo: Miami Heat x Boston Celtics neste domingo, 29 de maio, às 21:30 h, (de Brasília), sétima partida pela final de conferência dos playoffs.

Confira onde assistir ao NBA ao vivo: Miami Heat x Boston Celtics entram em quadra neste domingo, 29 de maio, às 21:30 h, (de Brasília), para a sétima partida pela final de conferência Leste dos playoffs da NBA.

publicidade

A partida derradeira das finais será disputada na FTX Arena, em Miami, na Flórida, (EUA). Com a série empatada em 3 x 3, quem vencer neste domingo leva taça de campeão do Leste.

A equipe vencedora do jogo sete vai encarar o Golden State Warriors na grande final da temporada.

publicidade

Onde assistir Miami Heat x Boston Celtics ao vivo pela NBA

Confira onde assistir Miami Heat x Boston Celtics ao vivo pela NBA sétimo jogo dos playoffs

Confira onde assistir Miami Heat x Boston Celtics ao vivo pela NBA sétimo jogo dos playoffs

O jogo Heat vs Celtics deste domongo não terá transmissão Band na TV aberta, a partida da NBA só será transmitida ao vivo pela ESPN, na TV fechada.

O canal de esportes é acessado pela Tv por assinatura e o acesso é restrito aos assinantes do canal. A ESPN também transmite a partida online, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo da NBA ao vivo e online

Além da da ESPN na TV, o jogo terá transmissão pelo app ESPN, para assinantes do canal, e também pelo serviço de streaming NBA League Pass, por assinatura.

Mas quem não tiver assinatura do canal da TV, pode assistir pela plataforma de streaming Star+.

Para ter acesso ao jogo da NBA pela plataforma Star+ e assistir online basta, contratar uma assinatura do serviço, que custa a partir de R$ 32,90 ao mês.

Miami Heat x Boston Celtics hoje

Do duelo deste domingo vai sair o campeão do Leste e adversário do Golden State Warriors na decisão da liga na temporada

O Golden State Warriors já é o campeão do Oeste, e espera uma das duas equipe para as finais que começam a partir do dia 2 de junho.

Heat venceu a primeira partida da série por 118 a 107. Depois, foi a vez dos Celtics vencerem, por 127 a 102.

Heat venceu o terceiro duelo por 109 a 103. No 4° e no 5° jogo, Celtics venceram por 102 a 82 e por 93 a 80, respectivamente.

No sexto jogo o Miami Heat venceu por 111 a 103. A competição segue empatada 3 a 3. A disputa será definida no jogo deste domingo (29/05).

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.