Cuiabá x Athletico-PR ao vivo: onde assistir e como chegam as equipes para a 8º rodada do Brasileirão

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online o duelo entre Cuiabá x Athletico-PR, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Cuiabá x Athletico-PR ao vivo neste domingo, 29 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Athletico Paranaense visita o Cuiabá na tentativa de manter a sequência de vitórias, já o Cuiabá, quer fugir de perto da zona de rebaixamento. O confronto começa às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Cuiabá x Athletico Paranaense hoje pelo Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Athletico-PR ao vivo: onde assistir e como chegam as equipes para a 8º rodada do Brasileirão.

Cuiabá x Athletico-PR ao vivo: onde assistir e como chegam as equipes para a 8º rodada do Brasileirão. (Foto: Ascom/Cuiabá EC)

Neste início do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá já esbarra na missão de fugir da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe está na 16º posição, com 8 pontos somados, apenas um a mais que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento. 

Na terceira rodada do Brasileirão a equipe chegou a ocupar o quarto lugar na tabela, sua melhor posição na história da elite do futebol brasileiro, já que em 2021, o máximo que o Cuiabá alcançou foi a oitava posição. 

No entanto, após conseguir chegar na quarta posição, o Cuiabá emplacou uma sequência de quatro jogos sem vencer, o que resultou na queda da equipe, até chegar perto da zona de rebaixamento. 

Na rodada passada, o Cuiabá acabou empatando com o Internacional dentro de casa. O retrospecto do Cuiabá nos últimos dez jogos não é favorável a equipe, sendo duas vitórias, dois empates e seis derrotas. 

Do outro lado, o Athletico Paranaense chega para partida querendo a quarta vitória consecutiva. O Furacão atualmente está na 13º posição na tabela, ficando fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana

O Athletico vem de grande vitória na Libertadores da América, onde bateu a equipe do Caracas por 5 a 1 na última rodada da fase de grupos. No entanto, o confronto deste domingo pode ser uma dor de cabeça para o Furacão.

Isso porque o Athletico Paranaense ainda não venceu fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro, e se caso não vencer o Cuiabá nesta rodada, pode ficar cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. 

Onde assistir Cuiabá x Athletico Paranaense ao vivo

A partida entre Cuiabá x Athletico Paranaense, pela 8º rodada do Brasileirão, terá transmissão para todo Brasil através do Premiere, que transmite a partida do Campeonato Brasileiro com exclusividade.

Como assistir online

Para quem deseja assistir o duelo de forma online, é possível acompanhar a partida através do pay-per-view do Premiere, disponível apenas para assinantes. A partida estará disponível em uma grade com outros jogos do Campeonato Brasileiro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.