Atlético-MG x Avaí ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Avaí ao vivo neste domingo, 29 de maio, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir Atlético-MG x Avaí ao vivo neste domingo, 29 de maio, os times se enfrentam em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A bola vai rolar no estádio do Mineirão, a partir das 19 horas, (de Brasília), com transmissão na TV e online.

O Atlético Mineiro, em sexto, se vencer se mantém entre os primeiros colocados. O Avaí, em décimo, vencendo o time mineiro, vai subir da parte do meio da tabela.

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x Avaí ao vivo online e na TV

Onde assistir Atlético Mineiro x Avaí ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Atlético Mineiro x Avaí ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo na TV, porém Atlético-MG x Avaí será transmitido somente pela TV por assinatura, pelo canal Premiere.

O canal de Tv fechada trasmite do jogo ao vivo para todo o Brasil, para assinantes do canal, e com possibiidade de compra da partida ‘a parte’, pelo sistema pay-per-view.

O Premiere também transmite o jogo online, simultaneamente, pelo serviço de streaming Premiere Play, o torcedor pode assistir, tanto pelo site como pelo app, veja como ver online.

A narração da partida fica por conta de Renata Silveira, com comentários de Paulo César Vasconcellos e Richarlyson.

Como assistir ao jogo vivo online pelo Brasileirão

O assinante do canal na TV tem acesso ao jogo Atlético-MG x Avaí online grátis, podendo assistir de graça pelo Premiere Play, como parte dos benefícios da assinatura, precisando de login e senha de assinante.

Mas também é posível fazer uma assinatura do serviço de streaming avulso, sem vínculo com a Tv. Os planos tem diferentes valores, disponíveis para contratação no site (www.premiere.globo.com).

A imagens podem ser acessadas pelo aplicativo ou pelo site PremierePlay, disponível para celular, tablet, computador e smart TV , nos sitemas IOS e Android.

Atlético-MG e Avaí hoje pelo Brasileirão

O Atlético-MG: o Galo, apesar da derrota na Libertadores, em casa, contra o Tolima, o mineiro avançou às oitavas de final, terminando a fase como líder do grupo.

Agora o foco do técnico Mohamed muda para o Campeonato Brasileiro, onde vem de vitória sobre o Atlético-GO, encerrando série de resultados ruins.

Antônio Mohamed terá com desfaques, o lateral Guilherme Arana, que está com a seleção brasileira, e no departamento médico, Eduardo Vargas, Keno e Zaracho, também fora.

O Avaí: a equipe de Florianópolis está em vencer fora de seus domíno desde novembro do ano passado, além disso vem de duas derrotas seguidas na Série A, para Juventude e Athletico-PR.

O técnico Eduardo Barroca fará mudanças no time titular para o jogo com o Atletico. Bruno Silva será desfalque, suspenso, mas o Leão vai contar com a volta de Bressan e Bissoli, no ataque.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.