Jogo entre Liverpool e Real Madrid teve atraso por confusão entre torcedores

Liverpool e Real Madrid pela final atrasa devido a confusão entre torcidas fora do estádio na França, jogo começará com atraso.

A partida da final da Champions League 2021/22 entre Liverpool x Real Madrid ao vivo, jogo da decisão, com horário marcado para às 16 horas, (de Brasília) desta tarde de sábado, 28 de maio, sofreu atraso.

publicidade

O times chegaram para disputa do título, que acontece no Stade de France, na França, prevista para começar às 16 horas, com o atraso, a previsão é de que a bola comece a rolar às 16:30 horas (de Brasília).

Liverpool e Real Madrid atrasado por confusão fora do estádio

Liverpool e Real Madrid pela final atrasa devido a confusão entre torcidas fora do estádio na França

Liverpool e Real Madrid pela final atrasa devido a confusão entre torcidas fora do estádio na França

O início do jogo entre Liverpool e Real Madrid sofrerá um atraso de pelo menos meia hora. Tudo devido a uma confusão que acorreu fora do estádio na França, envolvendo torcedores do time inglês e do espanhol.

publicidade

Segundo informações, ainda não confirmadas oficiamente, uma confusão entre torcedores inviabilizou a entrada para a lotação das arquibancadas.

Posição para o atraso no jogo da final da Champions League foi tomada por parte da UEFA

Numa decisão da UEFA a entidade decidiu, a princípio, por um adiamento de 15 minutos, mas depois o jogo voltou a ser adiado por mais 15, programado agora para ter início às 16:30, (pela hora de Brasília)

As primeiras informações veiculadas por jornalistas ingleses, dão conta de uma “quebra de segurança” junto à entrada dos torcedores do Liverpool, que vieram aos milhares do exterior para assitir ao jogo.

Há, inclusive, indicações de que a polícia teria usado gás lacrimogéneo como forma de dispersar os adeptos.

Segundo a TNT, o atraso na final da Champions ocorreu pelas invasões e entrada de torcedores que não tinham ingresso para o jogo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.