Gols de Criciúma x Cruzeiro: Raposa vence com gol nos acréscimos e se mantém na liderança da Série B

Confira os gols e melhores momentos do jogo entre Criciúma x Cruzeiro, válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Veja os gols de Criciúma 0 x 1 Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentaram nesta sexta-feira, 27 de maio, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

publicidade

Jogando fora de casa, o Cruzeiro garantiu os três pontos no apagar das luzes, e voltou para Minas Gerais na liderança da Série B. Por 1 a 0, o Cruzeiro bateu o Criciúma, permanecendo na primeira posição, enquanto a equipe da casa ocupa a 13º posição na tabela da Série B

A vitória contra o Criciúma manteve a boa sequência de jogos do Cruzeiro, que até o momento, vem de grandes vitórias no Campeonato Brasileiro

publicidade

Gol de Criciúma x Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Criciúma x Cruzeiro: Raposa vence com gol nos acréscimos e se mantém na liderança da Série B.

Gols de Criciúma x Cruzeiro: Raposa vence com gol nos acréscimos e se mantém na liderança da Série B. (Foto: Staff Images)

O Cruzeiro vem de uma sequência de incríveis sete jogos vencendo. A última vez que a Raposa não venceu uma partida, foi no dia 23 de abril, quando empatou com o Tombense fora de casa, pela 3º rodada da Série B

Desde então, foram sete jogos e sete vitórias, sendo seis pela Série B do Brasileirão, e uma na Copa do Brasil, contra o Remo, pelo jogo de volta da competição nacional. A sequência de vitórias é a maior do Cruzeiro desde 2019, ano que foi rebaixado para a segunda divisão. Até o momento, a equipe mineira tem 72,8% de aproveitamento na temporada. 

Com a bola rolando, o jogo foi apertado. O Criciúma chegou a abrir o placar ainda na primeira etapa, com Marcelo Hermes, no entanto, o gol foi anulado. O árbitro acabou pegando um toque de mão no lance do gol, e com isso, não validou o gol dos donos da casa. 

Na segunda etapa, já nos minutos finais, o Cruzeiro abriu o placar, marcando o gol da vitória já nos acréscimos. Aos 93’ minutos, Jajá finalizou bem com o pé direito, dando a vitória a Raposa fora de casa. 

Melhores momentos e gol de Criciúma 0 x 1 Cruzeiro pela Série B

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Bahia, no dia 04 de junho, pela 10º rodada da Série B. A equipe viaja até a Bahia para enfrentar o Tricolor, buscando o caminho da vitória novamente. 

Já o Cruzeiro enfrenta o Operário no dia 03 de junho, fora de casa, pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Raposa entra em campo para se manter na liderança da Série B.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.